sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reveladas novas artes do box 'Battlestar Galactica - A Série Completa'

Lançado em julho de 2009, o box de Blu Ray e DVD de Battlestar Gallactica - The Complete Series, fez sucesso lá fora por conta sobretudo do mimo que trazia: um miniatura de cylon. Contudo, com a posterior chegada do telefilme Battlestar Galactica: The Plan, os fãs que investiram uma grana pesada no box logo se sentiram enganados, já que o tal box vendido como sendo da série completa já não podia mais ostentar esse título.

Visando corrigir esse problema, a Universal americana anunciou há duas semanas atrás, que vai relançar o box da série completa que incluirá uma versão sem cortes e estendida do telefilme The Plan. A distribuidora no entanto, parece já ter confirmado que os 10 Websódios 'The Face of the Enemy' infelizmente não farão parte desse relançamento.



LEIA MAIS...

    O box que terá nova arte (vide foto acima), também será simplificado. Enquanto a versão em DVD virá em slim snap cases, a de Blu Ray virá num Digipack. A justificativa da Universal lá fora é que com custos menores, a revenda pode baratear o produto. A Amazon por exemplo, já faz pré-venda do box em DVD a US$143 e do de Blu Ray que será vendido a US$ 178.

    Outro detalhe curioso desse relançamento, é que os fãs que adquiriram a primeira versão desse The Complete Series, poderão receber de graça as novas embalagens, desde que tenham registrado sua compra original junto à distribuidora. A oferta no entanto só vale para quem mora nos EUA.

    Enquanto isso no Brasil, os fãs da série só encontram nas lojas as versões individuais e vagabundas lançadas em Full Screen sem qualquer material extra. Pena.

    Com informações do TV Shows on DVD

3 comentários:

  1. 1. Eu quero um cylon dessess !!!!!!!!!!!!

    2. MUITO BACANA isso de receber gratuitamente a nova embalagem. mostra respeito pelo consumidor! a universal brasileira poderia aprender com eles né?

    ResponderExcluir
  2. Se isso vir a chegar aqui que chegue de forma decente pq o que eu vi de reclamações dos boxes das temporadas avulsas dessa série, não ta escrito =/

    ResponderExcluir
  3. É um saco mesmo essas péssimas versões de séries e filmes que chegam emm DVD sem nenhum material extras. Eles acham que trailers são extras. Deprimente!!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.