Leia mais...
Segundo a publicação, a série que até o momento se chama Georgia and the Seven Associates (algo como Georgia e os Sete Associados), vai se passar em Los Angeles e retratar um ambiente jurídico que trará um quê do filme O Diabo veste Prada e da clássica série Taxi. Que salada, hein?!
Na produção da série estão Chris Brancato e Bert Salke, dupla que já havia trabalhado junta em Tru Calling. Georgia and the Seven Associates, gira em torno de Georgia Burnett, uma jovem advogada que é banida de um grande escritório de advogados comandado por sua madrasta e que se vê forçada a se juntar a sete excêntricos advogados de uma firma menor.
E não pára por aí. Para fazer jus à obra que inspirou a idéia da série, cada um dos sete advogados terá personalidades semelhantes à dos sete anões. O THR faz menção a um personagem chamado Sleepy que adora curtir a noite mas vive tirando uma 'soneca' no escritório. Quer mais? Até alguns dos 'casos' devem fazer referência ao mundo fantástico dos contos. Há por exemplo, um que gira em torno de três pessoas cuja casa foi derrubada por uma corporação chamada Wolf...
Eu particularmente achei a premissa muito louca ainda que ousada, mas o produtor Chris Brancato garante que o tom que eles procuram para a série é bem centrado e que o humor virá dos personagens de uma forma natural. Resta saber se o público vai comprar essa idéia.
Georgia and the Seven Associates ainda não previsão de estréia na tv.
Tenho acomapanhado muito Boston Legal, como é uma boa série lah vai hollywood copiar!
ResponderExcluirmas pode ser uma boa serie, vai depender do roteiro e dos atores...
por enquanto o maior advogado de todos ainda é Denny Crane!!
Muito louco isso!
ResponderExcluirXD
Se souberem trabalhar bem a idéia da série, a coisa pode dar certo. Essa me chamou a atenção e já tô afim de assistir.