Leia mais...
Segundo o IGN, o vídeo começou mostrando o misterioso personagem de Sam Worthington, chamado Marcus que aparentemente é parte homem, parte máquina. Ele abre seus olhos e pergunta, "Que dia é esse? Que ano?" ao que a versão jovem de Kyle Reese (Anton Yelchin) responde, "2018".
"O que aconteceu?" pergunta Marcus. "O Dia do Julgamento!", responde Reese.
A seguir vem uma série de sequências que enfatisam vários temas e linhas narrativas que certamente serão a chave do filme. Primeiro, fica claro que o grande foco da história se concentrará no fato das máquinas estarem sequestrando humanos para usar suas células tronco e DNA no desenvolvimento do T800, aquele mesmo modelo com pele humana representado por Arnold Schwarzenegger nos três primeiros filmes. Os grandes robôs 'colhedores' são mostrados sendo usados pelas máquinas para literalmente colher humanos, levá-los vivos e colcá-los em campos de prisioneiros.
A luta da resistência para impedir o desenvolvimento dos T800 também parece ser um ponto central na trama. Conversando com um companheiro da Resistência, John Connot diz, "Se deixarmos essas coisas funcionando, a guerra acabou".
Misturado nesse material haviam cenas que aparentemente já haviam sido mostradas na Comic Con. São várias tomadas mostrando aviões, motos e outros tipos de máquinas combatendo humanos no deserto. A cena na qual Marcus é acorrentado e Connor o encara e diz, "Você matou meu pai, você tentou matar minha mãe e não vai conseguir me matar" também foi mostrada.
Se o filme vai ser bom ou não, só descobriremos no próximo ano, mas levando em conta que o roteiro foi escrito por Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan) que colaborou em Batman - O Cavaleiro das Trevas, e pelo que foi descrito pelo IGN, a trama promete explorar uma perspectiva dos personagens bem interessante que discutirá os limites da linha que separa homens de máquinas. Além disso, fica no ar a expectativa para que surjam algumas viradas e revelações da mitologia da franquia. Não sei você, mas eu tô bem curioso para ver o filme.
Também to curioso! Mas será que não vai ficar parecido com Mad Max? Afinal parece que a ação se passa num deserto.
ResponderExcluirDe qualquer forma é uma boa chance pra McG mostrar que é um bom diretor e calar a boca dos que torcem o nariz quando ele é cogitado para algum filme de peso.