Leia mais...
A informação do site deixa bem claro que nada foi decidido ainda e que o quadro pode mudar, mas é bom saber que há pelo menos uma chance, certo? Eu particularmente acredito que a melhor solução para garantir futuro à série seria colocá-la num canal a cabo como a ABC Family, por exemplo, que é da própria ABC e transmite as divertidas Greek, Kyle XY e a bacaníssima The Secret Life of the American Teenager.
Daqui do Brasil não dá para fazer uma grande mobilização para ajudar a série, mas para quem quiser registrar seu desejo de ver Pushing Daisies continuando, existe pelo menos a alternativa de mandar um e-mail (em inglês, claro) para a ABC clicando aqui. Eu já fiz a minha parte.
Pushing Daisies sem duvida foi colocada no lugar errado. Desde o inicio ela devia passar na TV paga americana. Lá é o unico lugar onde parece haver um pouco mais de liberdade para se criar coisas novas
ResponderExcluirOlá, Davi! Também já mandei meu email para a ABC, mencionando que a série tem uma boa base de fãs no Brasil.
ResponderExcluirDe resto, o que está havendo com as TVs abertas nos EUA? Do jeito que a coisa está, se Lost fosse criada hoje, era capaz de não passar do piloto...
Acho que, se a série passasse a ser uma mistura de comédias românticas com Amélie Poulain ao invés de uma mistura de CSI com Amélie Poulain, seria um sucesso de audiência.
ResponderExcluir