Leia mais...
Lançada em agosto pela Kilmerson Produções exclusivamente na internet, “2012 – Onda Zero” é uma websérie de 10 episódios com 7 minutos de duração cada, que gira em torno de um jovem perturbado por estranhas visões que o envolvem num clima de constante paranóia e pânico e o levam a se afastar de todos ao seu redor.
Já disponível no hotsite da websérie, o primeiro episódio de "2012 – Onda Zero" constrói o clima de suspense que será explorado na trama e dá mostras de que é uma produção muito bem feita. Além disso, beneficiada pela curiosidade que o tema desperta, a websérie tem tudo para atrair o interesse de quem adora uma boa ficção científica.
Fica aí portanto a dica. Se você faz parte desse time, dê uma passada por lá e prestigie a produção. Quem sabe ela não será a primeira de muitas iniciativas parecidas, não é mesmo? Eu já estou na torcida.
Meu agradecimento ao Cristiano Carlos Nascimento pela excelente dica.
Parece ser muito bom mesmo.
ResponderExcluirNo mínimo é interessanteo. Vou assistir e ver o que acho!
Não consegui acessar o hotsite (estou no trabalho e aqui tudo é bloqueado! =[ ) mas, pelo que tu descreveu, me lembra o filme Donnie Darko, do qual sou apaixonada e (até) obcecada.
ResponderExcluirQuando chegar em casa vou dar uma bisbiliotada!
Valeu a dica!
Beijos!
Muito bacana essa iniciativa!
ResponderExcluirAcho que o gênero deve sofrer preconceito de alguns do nosso cinema que devem achá-lo coisa de americano, o que é lamentável!
Também fico na torcida por mais produções de sc-fi brasileiras.
Sei que é cretinagem... mas esse poster tá horrivel. Que recorte é aquele no cabelo dos personagens?
ResponderExcluirMas, como todos, quero ver também! \o/
realmente, parece muito interessante, porém, a parte gráfica, tanto o logo como o poster, ta muito a desejar.
ResponderExcluirespero que de certo a iniciativa e que abra portas ou incentive mais produções parecidas com o tema, nem que seja na ousadia de trocar um pouco do policial/comédia.
A produção está de parabéns, e o Dude também por abrir espaço pra divulgação. Realmente é de ótima qualidade, gostei do piloto.
ResponderExcluirQuanto aos defeitos... até mesmo séries mainstream com orçamentos altíssimos apresentam suas falhas! Peguem leve... é uma produção independente no Brasil, valorizem o trabalho, que está muito bom!