Leia mais...
A ideia da série em si obviamente não tem nada de original, mas não deixa de ser curioso como a exposição recente do país na mídia internacional (graças sobretudo ao fato de ter se tornado sede da Copa de 2014 e das Olímpiadas de 2016) já reflete um maior interesse em contar histórias que se passem aqui. Se elas serão interessantes e bem contadas, aí já é, com perdão do trocadilho, outra história.
As gravações de Rio começam em dezembro no Rio e fora Jason Lewis, o único nome também já confirmado é o da atriz/modelo brasileira radicada nos EUA, Cinthia Moura, que fará um hostess de boate, segundo informações da colunista Patricia Kogut do Globo. Ainda não há informações sobre qual canal poderá exibir Rio se ela realmente virar série, mas se isso acontecer, imagino que a veremos chegando à tv americana já em meados de 2010.
Ta com cara de série policial bem das cafoninhas...
ResponderExcluirdeve ser um côcooo
ResponderExcluirTão cafona quanto o seu cérebro!!
ResponderExcluirSó pq se passa no Brasil é cafona?? Está na hora de acabar com o complexo de cachorro vira-lata!! Chega disso!!!
é só falar em Brasil q os brasileiros criticam.. vai entender..
ResponderExcluirparece ser uma boa serie dependendo de como eles querem passar o Rio, neh..
Concordo com os dois ai cima, não sei se é complexo de inferioridade ou puro preconceito dos brasileiros.
ResponderExcluirVamu ve primeiro pra depois detonar a série, se fo parecido com Las vegas pode ter futuro...
Davi, nunca fui de pedir nada, mas pelo amor de Deus comenta o 4x09 do seriado Dexter... O que foi esse ep., acho que o melhor da temporada, senão o melhor de todos os seriados desse ano! oO
ResponderExcluirCoitado desse detetive vai ter q trabalhar muito ainda + no RIo,nem vai dormir, hhehe essa série tá com cara q não vai durar, só pelos atores, pela estória já da p saber =| e não tô falando isso por se passar no Brasil, é pq já tem muitas séries com essas estórias, de FBI, CIS, etc etc. ai enjoa.
ResponderExcluirSe a série se concentrar em qualidade de roteiro, atores consistentes poderia ser feita em Guiné-Bissau que será assistida.
ResponderExcluirInfelizmente os americanos tem uma visão deturpada do nosso país, e provavelmente irão nos mostrar como sul-americanos falando espanhol.
É ver pra crer.
Abraço.