Leia mais...
Jeff Fahey – Frank Lapidus “Seria divertido ver o Frank pousando seu helicóptero em uma série diferente a cada semana, onde poderia conhecer o elenco, sugerir que se acalmassem e então partir para outra aventura.”
Zuleikha Robinson – Ilana “Ilana poderia ir para V. Assisti a série original quando era criança e assisti de novo antes do remake estrear.”
Nestor Carbonell - Richard Alpert “Eu vejo Richard se encaixando em Mad Men. Ele daria um bom executivo durão. E como já vimos, ele certamente ficaria bem confortável vivendo nos anos 50.”
Michael Emerson – Ben Linus “Eu gostaria de vê-lo em The Big Bang Theory como um nerd mais velho. Acho que o Ben estaria bem à vontade lá.”
Naveen Andrews – Sayid “True Blood seria uma boa opção onde um personagem tão disfuncional - e potencialmente semimorto – como Sayid se encaixaria bem.”
Yunjin Kim – Sun “FlashForward seria um bom lugar para Sun e seria divertido trabalhar com Dominic Monaghan de novo. Ele faz um vilão lá, portanto eu gostaria de vê-lo expondo um lado sombrio de Sun, porque ela é sempre tão doce.”
Terry O’Quinn – Locke “Evan Longoria Parker uma vez disse que gostaria de ver o Locke em Wisteria Lane, portanto podem dizer a ela que eu adoraria fazer um interesse romântico dela em Desperate Housewives.”
Evangeline Lilly – Kate “Não seria legal se a Kate aparecesse num episódio de CSI e surgisse como a assassina do caso?”
Josh Holloway – Sawyer “Qualquer série. O cara está disponível para ser contratado!”
Emilie De Ravin – Claire “Breaking Bad. Seria muito interessante vê-la ali. Talvez ela pudesse de alguma forma misteriosa ser parente de Bryan Cranston para manter a tradição de Lost.”
Daniel Dae Kim – Jin “Eu queria vê-lo morando com o personagem de David Duchovny em Californication. Sair da posição de um cara devotado à esposa pra um que seria sua antítese ia ser bem legal.”
Jorge Garcia – Hurley “Adoraria aparecer em The Office. Há uma certa qualidade na forma como Hurley fala as coisas que poderiam render um trabalho para ele lá.”
Ken Leung – Miles “Jersey Shore (reality da MTV), para que eu pudesse falar um monte de besteira.”
* Matthew Fox não quis participar da brincadeira porque já disse que o fim de Lost marca também o fim de sua carreira na tv. Ele agora só vai pensar em projetos de cinema.
Anti social esse mathew fox
ResponderExcluiré chato ate fora da ilha kkkkk
Ahn não tá com uma cara de matéria Capricho?
ResponderExcluirAaaaai, amo o Terry O’Quinn! Haahahhaa
ResponderExcluirMathew Fox, como sempre chato. Relaxa que ninguem quer ver o Jack depois que a série acabar! hahahah.
Aaah, cara. Ia AMAAAR ver a Sun em FF.
Sabe a cavadinha que jogador de futebol dá em entrevista, dizendo que tal clube o sondou esperando que o clube responda que está interessado? É o que está parecendo esta entrevista... Um monte de futuro desempregado tentando cavar um emprego novo... :P
ResponderExcluirBem legais as escolhas!!! hehehe
ResponderExcluir"Matthew Fox não quis participar da brincadeira porque já disse que o fim de Lost marca também o fim de sua carreira na tv. Ele agora só vai pensar em projetos de cinema."
Sério... eu não ousaria falar isso. Posso estar errado, mas não vejo ele como um ator que tenha condições de afirmar isso com segurança. Não é um ator ruim, mas está longe de ser brilhante e deprezar emprego na TV.
Como assim? Não pegaram uma declaração do Vincent? Aposto que até ele seria mais humilde que o Matthew Fox! Que cara chato... tá certo que o cara quer pensar no cinema agora, mas ao ponto de não saber nem fazer uma brincadeira? Gostei da atuação dele em Vantage Point mas ele deve estar com crise de estrelismo, achando que agora com o fim de LOST vai virar um Ben Affleck da vida.
ResponderExcluirMatéria bem legal. O Hurley no The Office seria muito bom !! hahaha
ResponderExcluirhehe bacana essa matéria, aff que bobeira do matthew não querer participar, era só uma brincadeira, isso não quer dizer q ele tenha q participar da ´serie q ele falaria né, que bobo.
ResponderExcluirEu iria amar Ben em TBBT. Posso até ele imaginar ele usando sua lábia e enrolando Sheldon.
ResponderExcluirTambém iria gostar de Kate em CSI, mas só porque eu amo CSI.
Ai, que chatice do Matthew Fox.
ResponderExcluirConcordo com o vinicius e com Arthur.
ResponderExcluirO Jorge Garcia em The Office é a escolha perfeita, ele fez uma aparição fantático em Curb Your Enthusiasm que está entre as cenas mais engraçadas que já vi na vida.
ResponderExcluirO Michael Emerson poderia aparecer em Big Bang Theory como o próprio Ben mesmo, manipulando todo mundo, que seria genial.
Me desculpem galera.. mas se ele fosse ruim do jeito que vc´s estam dizendo ele nao teria feito 3 filmes enquanto filmava Lost.
ResponderExcluirAcompanho o trabalho dele desde que fazia Party of Five, e sempre foi um ótimo ator. A cada vez mais foi melhorando, então ele tem direito a escolhas, e o prazer dele atualmente é fazer filmes. Qual o problema de vcs?
E outra, em momento algum ele foi antisocial, ele só nao quis participar da brincadeira. E ele agradece por fazer algo tão grandioso qnto lost.
A Evan tb disse q nao faria mais seriados e participou da brincadeira... ele ja nao quis. Cada um faz o q quer..
Seria um enorme prazer assistir Matthew no cinema.
Gente, ele nao ta com crise de estrelismo... ele fez series a vida dele de ator. Parece estar cansado de fazer isso.
ResponderExcluirAcho q o medo de td ator é ficar marcado por uma coisa e nao conseguir sair dela.
Um exemplo é o Harry Potter... quem mais iria ver um filme do ator sem achar q será infantil... ou levar ele a serio? Ou apenas lembrar ficar marcado como HP.
Historia bem parecida com o Tobey Maguire de homem aranha... ele quase recusou em fazer homem aranha 4 por isso.
O Matthew é um otimo ator. concordo com a Licia.
ResponderExcluirA gente faz o que quer e o que gosta.
Concordo com a Licia... Nos fazemos algo pq queremos.
ResponderExcluirTemos o direito de escolher o que queremos fazer.
Nada haver esse negocio de antisocial.