Leia mais...
Em “Amber 31422”, de novo fomos levados para o lado de lá onde a equipe Fringe investiga um curioso incidente ocorrido numa área de quarentena de âmbar, ao passo que Olivia, cada vez mais atormentada pela dúvida de sua identidade, se submete a testes que acabam culminando num dos ganchos mais instigantes da temporada até aqui.
Fato é que de forma muito inteligente, o roteiro deste episódio acabou amarrando o dilema da investigação da vez – a breve troca de identidade de um homem preso no âmbar com seu irmão gêmeo – com o próprio tormento vivido por Olivia, que motivada pelas ‘visões’ de Peter, literalmente mergulha no experimento de Walternativo onde acaba encontrando uma verdade que então julgava impossível: a de que ela realmente não pertence àquele lugar.
O que veremos daqui para frente permanece uma incógnita, mas a certeza de que o conflito de Olivia, e sua consequente necessidade de tentar esconder o que descobriu de Walternativo, constituirão a principal base do que acontecerá na trama do lado de lá é irrefutável. O que Olivia fará daqui pra frente? Tentará voltar pro lado de cá ou pelo menos estabelecer alguma comunicação com Peter, talvez? E se conseguir, que tipo de ação ou reação provocará do 'nosso' lado? Que venham os próximos episódios!
Realmente, Fringe é a melhor série que atualmente.
ResponderExcluirDesde que Lost terminou tentei acompanhar várias séries e só Fringe conseguiu me "fisgar".
Até Dexter que eu sempre achei excelente está bem +- nessa temporada.
Ainda há apostas como The Event e The Walking Dead, mas o fato é que Fringe é simplesmente a MELHOR.
De início achei que a trama com dois mundos seria meio massante e a colisão demoraria a ocorrer, mas parece q me enganei. Os roteiristas estão trabalhando muito bem e temos episódios de excelente nível nos dois mundos.
E quando a colisão vier, certamente será o grande climax não só da temporada mas da série!
Concordo com o Pedro, The Fringe é de longe a melhor série na atualidade, não só pela trama, mas por não exagerar no mundo da ficção e do fantástico, tudo ali ocorre por uma razão mesmo os efeitos fringe de ambos os mundos, os detalhes que diferenciam um mundo do outro são muito bem feitos,e aos poucos a série torna-se uma referência em matéria de ficção e realidade alternativa, status que apenas ARQUIVO X alcançou.
ResponderExcluirAbraço.
Fringe realmente é a melhor série atualmente. Desde Lost não ficava tão empolgado para ver o próximo episódio de uma série. A 3ª temporada ta bombando demais e to doido pra ver o q vai acontecer daki pra frente. Pra mim, Fringe já superou Arquivo X faz tempo.
ResponderExcluirSempre elogiei fringe, e essa temporada está demais, este último episódio apesar de não ter nada tão diferente foi um dos melhores da série. Achei legal ver os gêmeos Aaron ashmore( o jimmy olsen de smallville) e shawn ashmore(o ice man) de Xmen 2 e 3 juntos. E a olívia tá dando um show de interpretação
ResponderExcluiros roteiristas estão de parabéns. Têm feito um ótimo trabalho. A trama está andando na medida certa. Um epis. lá e outro cá, sempre bem amarrados.
ResponderExcluirEstou imaginando o que virá no Fall Finale.