LEIA MAIS...
Indo direto ao ponto, esse episódio, além de trazer novo ânimo para quem já pensava em abandonar a série, foi bem superior ao que abriu a temporada por um motivo bem simples: ele trouxe um importante senso de conexão entre pelo menos três subtramas (a de Bill/Sookie/Eric; a do Neymar de Bons Temps de Lafayette e as Bruxas e até a de Sam e os metamorfos) que será fundamental para o pleno desenvolvimento da história da temporada e para que realmente nos importemos com o que acontece com a maioria dos personagens.
Além de revelar o real papel das bruxas na trama e a ameaça que representam para os vampiros de Bons Temps, “You Smell Like Dinner” mostrou, por flashbacks, como Bill acabou se tornando Rei da Louisiana. Nisso, teve até um divertido bônus de o vermos num estilão punk em plena Londres da década de 80 quando então conhecera Nan Flanagan que, além de revelar que Louis Pasteur seria vampiro e responsável pela sintetização do sangue, na ocasião já o tratava como importante elemento para a iniciativa da Liga dos Vampiros de ganhar proeminência e a confiança dos humanos.
Ainda é cedo para dizer se True Blood está voltando à forma, mas se esse episódio servir como base, o restante da temporada promete. Ou não?
_________________________________
ResponderExcluirIsabel Ribeiro
eu gostei deste episódio e estou achando o começo desta temporada melhor que a anterior.
ResponderExcluireu realmente não pretendia ver esta temporada pq a terceira não foi grande coisa =/