Leia mais...
Segundo o jornalista Ryan Nakashima da Associated Press, embora a tal oferta proponha ganhos de mais de US$250 milhões aos membros do SAG pelos próximos três anos, ela não foi aceita pelo sindicato que a criticou afirmando que áreas chaves para os interesses dos atores seguem descobertas.
A matéria do USA Today indica ainda que apesar de uma nova reunião entre o SAG e a AMPTP estar marcada para esta quarta-feira 02 de julho, não haverá qualquer contra-proposta por parte dos estúdios.
"Essa oferta não responde aos interesses dos atores", disse o diretor executivo do SAG, Doug Allen que acrescentou ainda que os pagamentos residuais gerados por reprises de produções que foram feitas somente para a internet são incalculáveis".
Apesar do impasse e do fim do acordo anterior que expirou à 00:01 de hoje, o SAG emitiu comunicado aos seus membros pedindo a eles que continuem trabalhando normalmente até que uma solução mais concreta seja definida.
ei davi e juliana! se puderem, deem uma conferida no meu post sobre battlestar galactica, que eu sei que vocês gostam, :D
ResponderExcluirabraçoo