quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Heroes: Cena de Abertura do Volume 3

Se você está como eu, quase em pânico por conta da greve dos roteiristas, da falta de perspectiva para uma solução imediata e a conseqüente pausa nas suas séries favoritas... é hora de apelar para os promos, notícias e fotos. Sabe lá quanto tempo ficaremos a ver navios!
Ontem foi ao ar o episódio final do Volume 2 de Heroes. Não foi lá essas coisas, mas o próprio produtor reconheceu publicamente que enfiaram o pé na jaca nesse começo de segunda temporada e que vão tentar acertar para a próxima. Espero sinceramente que Heroes encontre seu rumo. A premissa da série é excelente. Só falta alguém com visão para executá-la.
Para quem ainda não viu, uma amostrinha do que vem pela frente! Em 2008, teremos o Volume 3 da segunda temporada. Chamará "Villains"* e a cena de abertura não poderia ser mais conveniente. Adivinha quem volta com força total? Assista o vídeo! ;)

*James Kyson Lee, em uma recente entrevista para o Comicsonline, tinha confirmado que o título do terceiro volume da série seria "Exodus". Será que a mudança do nome tem relação com as alterações que serão feitas no roteiro após o reconhecimento público de que as coisas não andavam bem e por causa da greve dos roteiristas e conseqüente pausa? Me parece que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.