quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A Noite em que o Orkut foi Derrubado

Madrugada de 19 de dezembro. Quem entrou no Orkut viu. Um cara que se apresentou como RodLac criou um código que praticamente derrubou o Orkut. Para ser pego bastava ler na sua página de recados, ou a de alguém, a mensagem de "Feliz Ano Novo" para imediatamente entrar contra sua vontade em uma comunidade criada por ele e automaticamente repassar o mesmo scrap para sua lista de amigos. Dessa vez, não foi preciso clicar em nada, bastava visualizar o recado. As pessoas que, como eu, demoraram para saber que estavam repassando scraps, ainda caíram no bloqueio contra spam do Orkut. Ou seja, não pude postar, criar tópicos, ou mesmo sair da malfadada comunidade que entrei contra a minha vontade.

O criador do código diz que não pretende roubar senhas e comunidades, apenas mostrar que o Orkut é falho. Oras, e quem não sabe disso? Ninguém precisa arrancar um dente sem anestesia para saber que dói!

O Orkut já deu o que tinha que dar. Virou terra de ninguém.

Solução? Não leia seu scrapbook ou entre no Orkut pelas próximas horas!


Atualizando: parece que ainda de madrugada o Orkut deu jeito na confusão. Mas ainda assim, fique atento!

Um comentário:

  1. Ju, tô com uma entrevista traduzida da Lost Magazine com Michael Emerson e Tania Raymonde. Gostaria de saber se você quer pôr no Dude e na comu do Orkut...só peço os créditos...hehe

    Bj.

    Felipe

    ralizeiro@gmail.com

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.