quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Notinhas e Fofocas

Patrick Dempsey é o Novo Rosto da Versace



O ator Patrick Dempsey, que interpreta o Dr. McDreamy em Grey's Anatomy, foi escolhido para ser o novo rosto da marca Versace. O ator fez um ensaio fotográfico com o famoso fotógrafo Mario Testino no mês passado. Além disso, ele pode ser visto no filme "Encantada", que estréia no Brasil dia 14 de dezembro. Nos EUA, o filme tem feito bonito nas bilheterias, misturando desenho animado e atores de verdade, contando a história de uma princesa que é expulsa do seu reino e acaba indo parar em Nova York.


Fãs de Prison Break Querem Sarah de Volta

Os fãs de Prison Break não se conformam com a saída da Dra. Tancredi. Seguindo os passos dos fãs de Jericho, iniciaram uma campanha na tentativa de mobilizar os produtores, roteiristas e diretores da série e convencê-los a trazer Sarah de volta. É sempre legal ver os fãs se mobilizarem, mas que ficaria estranho se ela retornasse, levando em conta a forma como a personagem se despediu, ah ficaria! Sinistro.


Trailer do Filme Sex and The City

Para a alegria dos fãs dessa série da HBO que fez história na TV, o filme está pronto e já lançaram o primeiro trailer. O filme estréia no ano que vem. Assista o trailer aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.