terça-feira, 13 de maio de 2008

ARQUIVO X - Eu Quero Acreditar

Faltando pouco mais de 2 meses para a estréia de Arquivo X: Eu Quero Acreditar, segundo filme baseado na querida série criada por Chris Carter, chegou ontem à rede o trailer do filme que promete ser uma das maiores bilheterias deste ano alo lado de Indiana Jones, Batman, Sex and the City...


Ansioso(a) para rever Mulder e Scully na telona? Eu tô.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
estréia no dia 25 de Julho nos cinemas.

Um comentário:

  1. Arquivo X foi série que mais cultuei antes de Lost. Uma pena, na minha opinião, os produtores terem perdido o rumo da série. Talvez, se tivessem feito como os produtores de Lost, delimitado um tempo para a série teriam-na terminado do mesmo nível que começou. Rever os episódios da mitologia é sempre um prazer. Sou fascinado por personagens vilões e, o Canceroso está no meu rol de melhores vilões junto a Darth Vader e Benjamin Linus. Estou ansioso para ver o segundo filme e rever Mulder e Scully juntos.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.