quarta-feira, 28 de maio de 2008

Que tal ter um Centurião Cilônio de Battlestar Galactica em casa?

Quem gosta de filmes e séries certamente já quis ter ou tem um suvenir do que mais gosta. Eu por exemplo, tenho a réplica em miniatura da escotilha de Lost e uma do Tony Montana de Scarface além de extensa lista de desejos que incluem objetos e personagens de Star Wars, Indiana Jones, Arquivo X e por aí vai.



Leia mais...

    Dito isso, imagine a cena: Você vai visitar um amigo e quando chega na casa dele dá de cara com um Centurião Cilônio de mais de 2 metros de altura. Pois é isso que pode acontecer se (1) você tiver amigo viciado em Battlestar Galactica e (2) que tenha quase 8 mil dólares para gastar em um suvenir da série.

    A Fred Barton Productions Inc, empresa especializada em réplicas de alta qualidade inspirada em robôs de filmes e séries famosas está aceitando encomendas dos fãs mais empolgados com BSG para a compra de uma réplica em tamanho real dos robôs da ótima série de ficção. A réplica que pesa 129 Kg é toda de fibra de vidro, tem 2,13 m e até aquele efeito de luz vermelha dos olhos do robô que vemos na série. Sensacional, não?

    O site da empresa não diz se aceita encomendas de fora dos EUA, mas para quem quiser arriscar fica aí a dica. Ah, e não, eles ainda não fazem réplicas da Número 6 :p

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,mas imagino que se vc acordar distraído durante a noite e ver aquele centurião com os olhos vermelhos no escuro deve levar um baita susto.hahauah.Eles tinham que lançar a réplica da Número 6,ia ser um sucesso de vendas,uhauhuahuahahauhauhauha

    ResponderExcluir
  3. davi, fique em duvida...
    é essa a miniatura que você possui?

    http://www.arteemminiaturas.com.br/pimagens/imggrd/03307.jpg

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.