quinta-feira, 26 de junho de 2008

24 HORAS: notícia de que a 7ª temporada teria 22 episódios está errada

Bastou uma entrevista do ator Robert Carlyle ao site Premiere.com dizendo que o telefilme de 24 Horas que será exibido no dia 23 de novembro nos EUA funcionaria como 2 episódios da 7ª temporada, para que parte dos sites e blogs que cobrem séries assumissem equivocadamente que o novo dia de Jack Bauer teria 22 episódios em 2009 em vez de 24.

Leia mais...

    A verdade porém, é que a 7ª temporada de 24 Horas terá sim os habituais 24 episódios de praxe como informou a Fox ao colunista Matt Mittovich da TV Guide, além desse telefilme de 2 horas que embora ocorra em tempo real, não acontece no mesmo dia dos eventos que a nova temporada irá explorar.

    Todo mundo que acompanha a série admite que é necessário fazer certas concessões ocasionalmente por conta dos exageros de deslocamento de Bauer em Los Angeles (ele atravessa a cidade em questão de minutos às vezes), mas daí imaginar que Jack Bauer estaria na África do Sul, onde ocorre a trama do filme, e poucas horas depois em Washington onde a temporada vai começar seria pedir demais, não acha? Basta pensar que se o telefilme de fato abrisse a temporada, só o tempo de vôo entre Joanesburgo e Washington (onde Jack estará depondo à uma comissão do senado) exigiria que o personagem ficasse ausente da trama principal por pelo menos umas 8 ou 10 horas.

    Escorregadas de sites à parte, o fato é que o telefilme mostrará eventos ocorridos 4 anos depois do fim da 6ª temporada e então mais alguns meses se passarão antes do início do 7º pior dia na vida de Jack Bauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.