quinta-feira, 19 de junho de 2008

Filho do autor de O Poderoso Chefão processa estúdio

Segundo matéria da Associated Press, Anthony Puzo, filho de Mario Puzo, está processando a Paramount Pictures alegando que o estúdio não pagou devidamente os royalties referentes ao uso dos personagens criados por seu pai no jogo O Poderoso Chefão lançado em 2006 pela Eletronic Arts.

Leia mais...

    A ação segundo a AP, exige pagamentos que superam US$ 1 milhão por quebra de contrato. A matéria diz ainda que antes de morrer, Mario Puzo firmara um acordo com a Paramount para que recebesse dividendos pelo uso de elementos dos filmes em produtos gerados a partir dele, mas a família argumenta que à época a Paramount acabou comprando os direitos por um preço extremamente baixo.

2 comentários:

  1. E aew Davi... Brigado pela passada no Blog...

    É, tb acho que será tudo igual Lost. Nenhum nome será escolhido por acaso também...

    Queria saber se nós podemos nos afiliar, eu por o link do seu blog e vc o link do meu na sua página.

    Se num puder ok... Dá uma passada lá, eu postei coisas legais sobre as imagens misteriosas do site da fox e um video que vc acha no mesmo site com um homem de 6 dedos parecido com aquela imagem de 6 dedos também divulgada como imagem promocional da série...

    Grandes Abraços
    Leonardo Ruiz
    http://www.fringebrasil.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, Davi, Cold Case vale a pena sim,Davi. E, aliás, mesmo que eu não acompanhe esporadicamente eu gosto da série... É uma espécie de CSI policial (com ótimas músicas, diga-se de passagem), porém explora os personagens e seus sentimentos mais "a fundo" do que a série de Gil Grissom.

    Segundo, esse povo hoje em dia não tÊm o que fazer não? É gente processando uns aos outros, é barraco, é ameaça de greve...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.