terça-feira, 24 de junho de 2008

George Clooney fecha contrato para série no Showtime

A Smoke House, produtora do astro George Clooney fechou contrato com o canal americano Showtime para a produção de uma comédia de meia hora chamada The Fall of Bob. A série é centrada em um homem cuja vida é totalmente revista em flashs quando ele pula de um prédio.

Leia mais...

    Apesar do acordo, Clooney não deve voltar à telinha atuando e se muito, será apenas produtor da série que segundo a Variety, mostrarrá Bob, o protagonista, narrando sua vida atráves de flashbacks, um artifício amplamente replicado atualmente depois da bem sucedida iniciativa de Lost.

    Como bem ilustra a matéria da Variety aliás, o Showtime que já tem Californication, Weeds, Dexter e desde a semana passada exibe a inglesa Secret Diary of a Call Girl, parece estar dedicado em reunir grandes nomes em seu elenco. Antes de fechar com a produtora de Clooney, o canal já havia confirmado a série United States of Tara, a ser produzida por Steven Spielberg e roteirizada pela ganhadora do Oscar 2008, Diablo Cody, além da comédia de humor negro The End of Steve a ser produzida e estrelada por Matthew Perry (o eterno Chandler de Friends). Essa última gira em torno de um egocêntrico apresentador de tv.

    Ainda não há previsão de estréia para esses novos projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.