segunda-feira, 2 de junho de 2008

Prison Break: tudo que já sabemos sobre a 4ª temporada

Texto com muitos spoilers!

Desde que 4ª temporada de Prison Break foi anunciada, algumas notícias e spoilers foram divulgados, nos permitindo ter uma noção do que veremos a partir de 25 de agosto, quando ocorrerá a exibição do episódio de estréia com duas horas de duração. Vamos recapitular tudo que já sabemos sobre o que vem por aí em Prison Break. Para ler, clique no link.


Spoilers e fotos dos bastidores...

    O primeiro grande spoiler (bombástico) foi aquele que confirmou o retorno de Sarah Wayne Callies, a Dra. Sara Tancredi, que depois de uma saída polêmica durante a 3ª temporada, vai regressar para dar continuidade ao romance com Michael.

    Sarah Wayne Callies nos bastidores das gravações da 4ª temporada

    Mas, Sarah Wayne Callies não será a única novidade. É certo que três novos personagens devem ingressar no elenco fixo e já sabemos que um deles é o agente federal interpretado por Michael Rapaport. Os outros dois serão Don, um agente do FBI, e Penrab, assassino enviado pela Companhia para perseguir os irmãos. Nesse período, também foi divulgada a sinopse oficial da temporada e o nome dos dois primeiros episódios, 4×01 "Scylla", e 4x02 "Breaking and Entering". Além disso, já temos algumas imagens dos bastidores das gravações!

    Michael Rapaport

    Segundo Ausiello, Michael deve voltar ao cárcere nesta nova temporada. Segundo suas fontes, estão construindo nos estúdios de Prison Break um grande armazém que será uma espécie de “prisão metafórica” para Michael e seus companheiros (incluindo Sarah).



    Bastidores da 4ª temporada



    Fontes: Just Jared e Series Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.