quarta-feira, 4 de junho de 2008

Saiba detalhes do Exterminador do Futuro 4

Em mais uma atualização do blog oficial da produção do 1º filme da franquia Exterminador do Futuro, o diretor McG comentou sobre as dificuldades de se filmar no deserto do Novo México relatando inclusive que o ator Sam Worthington se machucou durante uma cena de luta e deu novos detalhes sobre a trama de Terminator Salvation: The Future Begins.

Leia mais...

    Segundo McG a história do filme acontece vários anos depois do Dia do Julgamento mas antes de 2029 (ano em em que o Exterminador imortalizado por Arnold Schwarzenegger foi enviado ao passado para matar Sarah Connor ao mesmo tempo em que Kyle Reese surgia para protegê-la). Além disso, McG disse que John Connor (Christian Bale) e os rebeldes enfrentarão os seguintes máquinas no filme: Hidrobots que são máquinas de patrulha das águas, transportes que levam prisioneiros humanos, Harvesters que capturam humanos para serem usados como cobaias da Skynet e Aerostats responsáveis pela vigilância de várias áreas.

    Além desses detalhes, McG contou também que conheceremos o T-600, um exterminador descrito como a versão maior e mais cruel do T-800 da foto acima.

    Eu confesso que não tinha me empolgado muito quando surgiu a idéia dessa nova trilogia, mas agora com as insformações que vão surgindo começo a acreditar que a franquia que já foi revitalizada na tv com a série volte a ganhar força também no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.