sexta-feira, 11 de julho de 2008

Detalhes do novo filme de Arquivo X

O Idealist Heaven, um fórum shipper de fãs de Arquivo X teve acesso ao roteiro do novo filme que estréia no dia 25 de julho. Se não quiser saber certos detalhes antes da hora não continue a leitura.

Leia mais...

    - Mulder e Scully não estão separados há 6 anos como se especulava. A primeira cena shipper mostra os dois bem junstos na cama. Ao longo da primeira parte do filme, as conversas dos dois são leves e trazem um tom de conforto entre os dois, incluindo uma que ocorre no escritório de Mulder quando ele ainda está barbado.

    - Os dois falam sobre William (o filho que tiveram juntos).

    - Durante o filme os dois tem um desentendimento a respeito de seu futuro e seguindo o estilo da dupla, eles criam um clima de ansiedade bem impressionante.

    - A penúltima cena do filme é aquela que mostra Mulder e Scully se beijando. A cena começa como se eles estivessem se despedindo, mas eles literalmente se beijam e fazem as pazes. Chris Carter (ou seria Frank Spotnitz?) parece gostar de finais felizes.

    - Contudo, o verdadeiro 'final feliz' não acontece antes do fim dos créditos (portanto permaneça na sala de cinema) e ele é tão bizarro que nem dá para descrever, então você terá que esperar para ver.

    - Segundo o Idealist Heaven, a trama do filme em si é um pouco incompreensível e não chega a ser tão interessante. Além disso segundo eles, ela também não é tão assustadora, mas isso só a experiência individual de cada um poderá dizer.

    - E para finalizar, algo que é bem óbvio desde o início: no fim das contas o filme é bem shipper.

Um comentário:

  1. Agora o difícil é eu convencer meus coelgas a irem comigo no cinema... Tá todo mundo de férias!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.