terça-feira, 29 de julho de 2008

FIQUE POR DENTRO: 007 já tem música tema,o novo filme de Tarantino e uma boa de Robocop

'Another Way to Die', é esse o nome da música que marcará os créditos de abertura do novo 007. Já Tarantino garantiu a produção de seu novo filme e pode ter Brad Pitt e Leo DiCaprio na produção. E para os fãs temerosos com o futuro de Robocop no cinema uma boa notícia.

Leia mais...

    A música tema de Quantum of Solace, o 22º filme da franquia 007 com estréia marcada para o dia 7 de Novembro já está pronta e gravada. Quem revelou foram os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli confirmando o primeiro dueto para uma trilha dos filmes de James Bond. Jack White (da banda White Stripes) compôs e canta ao lado de Alicia Keys a música "Another Way to Die" que deve chegar às rádios no início de outubro. Antes dessa confirmação especulava-se nomes como Duran Duran, Beyoce, Annie Lennox e até a da problemática Amy Winehouse.

    O Universal Studios fechou hoje um acordo com a Weinstein Company para co-produzir Inglorious Bastards, o novo projeto de Quentin Tarantino que se passa na 2ª Guerra Mundial. Ainda não há informações sobre elenco, mas comenta-se que o diretor se encontrou recentemente com Brad Pitt e Leonardo DiCaprio que poderia viver um nazista.

    Ótima notícia para quem havia ficado curioso com a notícia da reinvenção de Robocop nos cinemas. Em entrevista ao site da MTV americana, o produtor do filme negou que a produção fosse ser em 3-D e confirmou ainda que a idéia é seguir a linha de Batman que se reiventou com Batman Begins tendo uma visão mais realista e crua do personagem. Fora isso, ele disse que o filme não fugirá do tema da fusão da tecnologia com a humanidade e que o personagem deve ser tão sombrio quanto aquele do filme de 1987. Vale lembrar que o novo Robocop será dirigido por Darren Aronofsky e deve ser lançado em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.