quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Barrados no Baile ganha maratona antes da estréia da nova versão

Antecipando-se à estréia da nova versão de Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), a rede de tv americana, SoapNet (filiada à ABC) e especializada em transmitir novelas como o nome já indica, vai fazer uma mega maratona com 24 episódios da série original à partir da meia noite do dia 1 de setembro. Tudo bem que eu nunca fui telespectador assíduo da série, mas confesso que gostaria de rever alguns episódios antes da estréia da nova versão que ocorre no dia 2 de setembro lá nos EUA. Será que algum canal a cabo do Brasil vai se animar em fazer uma maratona desse tipo?

Leia mais...

    Para quem não assistia ou simplesmente não se lembra da versão original de Beverly Hills, 90210, a série girava em torno da vida dos irmãos gêmeos Brandon e Brenda que ao se mudarem para Los Angeles viviam em meio a jovens ricos. Embora a série fosse mais conhecida por conta dos carrões e das roupas, ela cobriu ao longo de suas 10 temporadas, assuntos importantes como gravidez na adolescência, suicídio, alcolismo, vício em drogas, estupro, famílias integradas e violência doméstica.

    Veja a lista dos episódios que serão exibidos por lá nessa maratona:

    Piloto - Pt 1: The Class of Beverly Hills

    Os gêmeos Brenda e Brandon Walsh se mudam para Beverly Hills onde entram para a escola de West Beverly e vão para sua primeira festa.(1ª Temporada)

    Piloto - Pt 2: The Class of Beverly Hills

    O envolvimento de Brenda com um homem mais velho provoca problemas em casa e na escola. (1ª Temporada)

    "Perfect Mom"

    À medida em que se preparam para o desfile de moda mãe & filha, Brenda sente ciúmes da mãe estilosa de Kelly sem saber dos segredos que ela esconde. (1ª Temporada)

    "Isn't It Romantic?"

    O primeiro encontro de Brenda e Dylan é recebido com desaprovação pelo pai dela. (1ª Temporada)

    "Slumber Party"

    Segredos são expostos e as emoções ficam à flor da pele durante uma festa somente para mulheres promovida por Brenda. (1ª Temporada)

    "Spring Dance"

    No grande baile de dança na primavera, Kelly leva Brandon e é coroada rainha; Brenda sai com Dylan e dorme com ele pela primeira vez; Steve leva Donna mas as coisas não saem bem. (1ª Temporada)

    "Beach Blanket Brandon"

    Brenda fica tão apavorada pelo medo de engravidar que termina com Dylan. (2ª Temporada)

    "Halloween"

    Donna e Brenda dão apoio a Kelly quando ela é vítima de avanços não desejados na festa Halloween. (2ª Temporada)

    "Things to Do on a Rainy Day"

    Donna vai assistir um show de seus ídolos, Color Me Badd, e acaba descobrindo que sua mãe está traindo. (2ª Temporada)

    "Mexican Stand-off"

    Brenda e Dylan vão para Baja, mas não conseguem voltar para o país; Kelly se aproxima de Jake e Steve fica desconfortável. (2ª Temporada)

    "Wedding Bell Blues"

    Os Walshes ficam furiosos quando percebem que Brenda mentiu e fugiu para o México com Dylan, especialmente Jim que havia proibido-a de vê-lo. Kelly fica surpresa quando Jake aparece no casamento de Jackie e Mel. (2ª Temporada)

    "Too Little Too Late / Paris 75001"

    Brenda e Donna tem problemas se ajustando à cultura parisiense. Kelly e Dylan se aproximam com a ausência de Brenda. (3ª Temporada)

    "Shooting Star / American in Paris"

    Mesmo depois de serem flagrados aos beijos por David, Dylan e Kelly acabam passando uma noite romântica na praia juntos; enquanto em Paris, Brenda finge ser francesa quando conhece um belo estudante americano (Dean Cain, o Superman da tv) - (3ª Temporada)

    "Destiny Rides Again"

    David pressiona Donna sobre sua escolha de continuar virgem; Brenda fica chocada ao encontrar com Rick em Los Angeles; Brenda e Dylan terminam e Dylan admite ter tido um flerte de verão sem revelar com quem; Dylan imediatamente chamada Kelly para sair. (3ª Temporada)

    "Rebel with a Cause"

    Kelly e Brenda brigam quando Brenda (em um encontro com Rick) encara Kelly que está junto de Dylan. (3ª Temporada)

    "Back in the Highlife Again"

    Dylan diz a Kelly que ele escolhe ela e não Brenda, e eles se beijam na piscina. Os dois então dão a notícia à Brenda que não aceita a novidade. (3ª Temporada)

    "A Night to Remember"

    Quando Donna fica bêbada em uma festa de formatura, suas amigas tentam esconder o fato sem sucesso da Sra. Teasley. (3ª Temporada)

    "Something in the Air"

    Com Donna encarando o conselho da escola, seus amigos organizam uma marcha para protestar pelo fato dela não ter recebido permissão de se formar com eles. (3ª Temporada)

    "Commencement Part 1"

    Ao se prepararem para a graduação, a turma se reune e participa dos rituais de fim de ano na escola. (3ª Temporada)

    "Commencement Part 2"

    A turma se forma na West Beverly e deixa sua marca na placa de Hollywood. (3ª Temporada)

    "The Little Fish"

    Todos começam a se adaptar à vida da faculdade exceto Brenda e Dylan que desistem dos estudos para passarem mais tempo juntos. (4ª Temporada)

    "Acting Out"

    Kelly e Brenda competem pelo mesmo papel em uma peça de teatro. (4ª Temporada)

    "Mr. Walsh Goes to Washington Part 1"

    Kelly admite seus sentimentos por Brandon a Andrea; Brenda recebe uma oferta para ir estudar artes cênicas em Londres. (4ª Temporada)

    "Mr. Walsh Goes to Washington Part 2"

    Kelly surpreende Brandon em Washington; Donna flagra David traindo-a; Brenda tem uma despedida especial com Dylan antes de embarcar para Londres. (4ª Temporada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.