segunda-feira, 8 de setembro de 2008

24 HORAS: Mudança no nome do telefilme, novos bonecos e pausa na produção

Olhando para a imagem de Jack Bauer e David Palmer (clique para aumentá-la) dá até para pensar que é um cartaz com os atores, não é mesmo? Pois é exatamente essa impressão que a empresa Enter Bay quer passar com os dois bonecos que serão lançados em novembro em edição limitada a 1500 peças ao custo de US$150 cada. A dica é do Blog de Brinquedo que ainda revelou que os bonecos terão escala 1:6 perfeitos para quem gosta de colecionar action figures. Bateu vontade de encomedar um?

Leia mais...

    Em outra nota relacionada à série, vale destacar uma notícia que foi divulgada na última sexta-feira dando conta que a produção da 7ª temporada vai ser paralisada por 2 semanas para que a equipe de roteiristas possa reescrever o arco final de 6 episódios que fechará a aguardada nova temporada que estréia em janeiro de 2009 e já tem 18 episódios prontos. Se à princípio essa pausa poderia indicar que há problemas nos bastidores da série que está fora do ar desde maio de 2007, prefiro acreditar que os produrores e Kiefer Sutherland estão genuinamente preocupados em proporcionar uma experiência envolvente aos fãs de Jack Bauer e Cia que ficaram desapontados com as escorregadas da 6ª temporada.



    E para finalizar, o novo logo de 24:Redenção, é assim que passa a se chamar o telefilme de 24 Horas que será exibido nos EUA no dia 23 de novembro e que antes era conhecido como Exile (Exílio). No Brasil a Fox promete exibí-lo no início de 2009 quando também deve chegar às lojas o DVD da produção gravada na África como prólogo para os eventos da 7ª temporada. Abaixo você confere o trailer


    Alguém ansioso por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.