sexta-feira, 14 de novembro de 2008

DEXTER: Sinopses dos próximos 4 episódios da 3ª temporada


Curioso para ter uma idéia de quais surpresas estão reservadas para os próximos 4 episódios dessa ótima 3ª temporada de Dexter? Abaixo você encontra as sinopses dos episódios 3x08, 3x09, 3x10 e 3x11, o penúltimo da temporada. Se consegue resistir à tentação, não clique no 'Leia mais' ;)

Leia mais...

    Ep. 3x08 - A Damage a Man Can Do (a ser exibido no dia 16/11 nos EUA)

    Miguel apresenta um outro 'projeto' a Dexter, mas dessa vez ele quer 'botar a mão na massa'. Dexter percebe que para se proteger e proteger Miguel, é hora de passar o código a ele. À medida em que Dexter guia Miguel pelo processo, ele sente medo e prazer com aquilo e finalmente permite que Miguel entre por completo em seu mundo privado. O que Dexter não percebe é que isso só aguçou ainda mais o apetite de Miguel.

    Rita começa a perder o controle por causa da gravidez, e fica preocupada que Dexter possa ficar chateado com ela. Enquanto isso, por conta de seus esforços, Debra fica perto de pegar o Skinner, mas quando ela descobre um segredo sobre seu novo namorado, Anton, ele desaparece.

    Ep. 3x09 - About Last Night (a ser exibido no dia 23/11 nos EUA)

    A iniciativa de Rita em confrontar Miguel sobre sua suposta infidelidade provoca um impacto na amizade dele com Dexter. Debra se concentra em localizar Anton depois que todos passam a crer que ele tenha sido sequestrado pelo Skinner.

    Ep. 3x10 - Go Your Own Way (a ser exibido no dia 30/11 nos EUA)

    Dexter e Miguel numa série de ações manipuladoras na tentativa de ganhar vantagem. Miguel cai nas graças de Rita ao dar a ela um presente de casamento bem caro; Debra questiona se seu relacionamento com Anton vai dar em alguma coisa.

    Ep. 3x11 - I Had a Dream (a ser exibido no dia 7/12 nos EUA)

    Dexter se prepara para o dia do casamento, mas antes precisa se 'separar'de Miguel, o que se torna uma tarefa difícil já que ele é o promotor proeminente seu padrinho. Sylvia confidencia a Rita que Miguel esteve vendo uma ex-amante e Debra descobre novas pistas no caso do Skinner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.