quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Grey's Anatomy e Private Practice promoverão troca de personagens em 2009

Com spoilers para quem ainda não acompanha a 5ª e a 2ª temporadas de Grey's Anatomy e Private Practice respectivamente.

A revista People conversou com a atriz Sandra Oh (Dra. Christina Yang) sobre um arco de episódios que promoverá o crossover (cruzamento) entre Grey's Anatomy e Private Practice programado para ocorrer em fevereiro de 2009 nos EUA.

Leia mais...

    Segundo Sandra Oh, a história vai girar em torno da Dra. Addison Montgomery (Kate Walsh) que deve voltar ao Seattle Grace enquanto Derek Shepherd e talvez o Chefe Richard façam uma visita ao Oceanside Wellness Center. "Vai ser um crossover de enlouquecer!" disse a empolgada a atriz que não perdeu tempo e sugeriu que os roteiristas poderiam criar uma história em que ela se envolvesse com algum médico da outra série. "Quem sabe algo com o Dr. Cooper e uma situação em que os dois brigariam o tempo todo?"

    Sugestões à parte, sobre a história iniciada nessa temporada para sua personagem no Seattle Grace, Sandra Oh comentou que o recém iniciado romance entre sua personagem e o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) está interessante porque está evoluindo aos poucos. "Muitas vezes os personagens de Grey's Anatomy ficam juntos rápidos demais, mas esse não é o caso agora. É legal poder ver um relacionamento se desenvolvendo e crescendo", disse ela.

    Sobre as histórias que ocasionalmente polarizam a trama, como o atual romance 'fantasminha camarada' entre Izzie e o falecido Denny Duquette, Oh se mostra indiferente. "Estou muito feliz com a minha história e trabalho duro nelas. As outras coisas não posso controlar. Se alguém vai odiar minha personagem ou o romance entre Cristina com Owen, é opção deles. Só sei que tanto eu quanto McKidd trabalhamos realmente duro, portanto isso é tudo que me importa", encerrou ela.

    E aí, acha que um crossover entre as séries seria bem-vindo? Eu acredito que uma troca entre as séries só faria bem às duas. Só não consigo deixar de pensar na confusão que pode dar aqui no Brasil se o Sony não exibir as novas temporadas das duas séries no mesmo período. Alô direção do Sony! Fiquem espertos para não deixar o público com raiva, hein?!

Um comentário:

  1. Putz...esse realmente deve ser um major problem pra Sony. Mas a julgar pelo respeito que o canal normalmente tem com os fãs, eu não imagino que eles façam algum esforço pra resolver essa situação.

    Sobre o crossover em si, nenhuma empolgação da minha parte também. Não curto Private e a princípio nenhum personagem de Grey's que eu gosto vai pra lá, mas vou dar uma chance assim mesmo. Não custa nada.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.