O rumor sobre o filme vinha ganhando corpo há mais de seis meses, contudo, Thomas nunca havia dado qualquer declaração formal sobre o assunto. Porém, como a temporada de estreia de Cupid que começa no dia 24 de março foi reduzida de 13 para 8 episódios (o que já é um mau sinal para seu futuro), Thomas disse que agora está com mais tempo para se concentrar no projeto.
Segundo ele, a ideia para o filme já está 70% definida e o produtor Joel Silver - que vai bancar a 'brincadeira' financeiramente - já deu o sinal verde para que o projeto saia logo do papel. Sobre o elenco, Rob Thomas contou que já conversou com Jason Dohring (o Logan), Enrico Colantoni (Keith Mars) e, claro, Kristen Bell a Veronica Mars.
Com relação à história, Thomas não contou muitos detalhes, mas disse que o filme NÃO mostrará Veronica no FBI, algo que os extras do DVD da 3ª temporada (ainda indisponível no Brasil) sugeriam para o futuro da loirinha caso a série ganhasse uma 4ª temporada.
Conversando com o IFMagazine, ele disse o seguinte: "A única coisa que vou revelar sobre a ideia do filme é onde ele deve se situar. A intenção é que exploremos uma história que começaria poucos dias antes da formatura da Faculdade Hearst, o que significa dizer que veríamos o fim da carreira acadêmica de Veronica Mars no filme."
Eu não sei você, mas se Thomas conseguir escrever uma história que seja tão envolvente, criativa e sobretudo divertida quanto eram grande parte dos episódios da série, há uma boa possibilidade de não só vermos um filme bem bacana surgindo, mas sobretudo de vermos as resoluções para grande parte das perguntas que ficaram sem respostas com o fim precoce da série. Animados para o filme de Veronica Mars?
Muito animado!
ResponderExcluira minha decepção com o "fim" de veronica mars foi maior do que a decepção de pushing daisies. Espero que seja um filme bom para que é ou não fã da série.
Muito mm :P, Moritnho pa ver
ResponderExcluirAi, tomara que esse filme saia mesmo! A série é fantastica e não merece o "final" que teve.
ResponderExcluir