sábado, 9 de maio de 2009

Flash Forward é o 1º novo drama da ABC confirmado para a temporada 2009/2010

Se você nos visita com frequência, certamente já deve ter lido algumas coisas por aqui sobre o piloto de Flash Forward, produção que acaba de ser confirmada pela rede ABC para a temporada 2009/2010. Inicialmente serão 13 episódios (número que as emissoras tradicionalmente encomendam para séries novas), mas se a resposta do público for boa (leia-se audiência satisfatória), é certo que a 1ª temporada possa ganhar mais 9 episódios completando a temporada com 22.

Leia mais...

    A trama de Flash Forward (que já tem até site viral) é baseada num livro de mesmo nome do autor Robert J. Sawyer e traz Joseph Fiennes como protagonista de uma história que narra o que acontece depois que toda a humanidade literalmente apaga durante 2 minutos e 17 segundos e nesse período tem visões que mostram suas vidas seis meses no futuro.

    No elenco também estão nomes como os de Sonya Walger (a Penny Widmore de Lost), John Cho (o Sulu do novo Star Trek), Jack Davenport (o Norington de Piratas do Caribe), Brian O'Byrne (o Colin de Brotherhood), Courtney B. Vance (com extensa participação em Law & Order: Criminal Intent) dentre outros. Na produção estão David Goyer (que também dirigiu o piloto),Marc Guggenheim que co-criou e produziu Eli Stone e Brannon Braga que também é produtor executivo de 24 Horas.

    Flash Forward é o primeiro novo drama confirmado pela ABC para a próxima temporada, mas no início da próxima semana a série pode ganhar a companhia de outros pilotos que tem gerado muita expectativa. Uma delas é Happy Town, sobre uma pacata cidadezinha que vira de ponta cabeça quando registra seu primeiro crime (um assassinato) em 7 anos (a semelhança com a clássica Twin Peaks certamente não é mera coinscidência) e The Unknown, mais uma produção de Jerry Bruckheimer (franquia CSI e trilogia Piratas do Caribe); V, remake de V: A Batalha Final outro clássico dos anos 80, além de Empire State e Limelight, cujos pilotos serão exibidos para executivos do canal e alguns jornalistas na próxima 2ª feira.

    Outras série que a ABC também já confirmou para a próxima temporada é a comédia Modern Family, um mockumentary no estilo The Office que explora o dia a dia de famílias bem distintas como um casal gay, um hetero e um multi étnico. Outras comédias com boas chances de entrarem para a grade do canal a partir de setembro são The Middle, com Patricia Heaton (a Debra de Everybody Loves Raymond) mostrando o ponto de vista de uma mãe de uma família de classe média do meio oeste americano e Cougar Town, criação de Bill Lawrence (Scrubs) com Courtney Cox (a Monica de Friends) como uma mãe solteira de 40 anos e seu filho adolescente. Outros três pilotos de comédias que também surgem com boas chances são Romantically Challenged (com Alyssa Milano, a Phoebe de Charmed); o novo projeto ainda sem título de Kelsey Grammer (Frasier) e The Law.

    Com informações do The Hollywood Reporter

3 comentários:

  1. oi td bem seu blog gostei já esta nos meus favoritos mas gostaria de fazer uma parceria com vc troncando links ou banner? Fico esperando um contato seu! meu blog é http://entretenimentotv.blogspot.com/ vai la e de uma olhada!

    ResponderExcluir
  2. Putz, fazia tempo que uma série não me deixava tão ansioso pela estréia quanto essa! Se ela concretizar tudo que é esperado, com certeza vai ter 22 episódios, e várias temporadas!
    Davi, saiu um novo promo, "um pouco" mais esclarecedor do que o primeiro, que passou durante o 15º episódio de Lost, o link é: http://www.youtube.com/watch?v=EexC0XZBczU&feature=player_embedded
    Tô achando que eles podem aproveitar o último ep. de Lost para colocar no ar um promo definitivo e mais "informativo". Vamos ver!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita E!, vou conferir teu blog ;)

    Arthur, também estou bem esperançoso com essa série. A premissa é bem interessante. Tomara que saibam explorá-la de forma inteligente. Obrigado pelo vídeo.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.