sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ator de Grey’s Anatomy confirma o que fãs já suspeitavam

Em declaração oficial divulgada na manhã de hoje, o ator T.R. Knight confirmou que seus dias como o médico George O’Malley no Seattle Grace realmente chegaram ao fim. “Deixar Grey’s Anatomy não foi uma decisão fácil de tomar. Sou extremamente grato pela oportunidade que tive de fazer esse personagem e sentirei muita falta dos amigos do elenco e da equipe. Continuarei desejando o melhor para todos eles e agradeço de coração aos fãs que apoiaram tanto a mim quanto à série com tamanha paixão e entusiasmo”, encerrou o ator que não revelou quais serão seus próximos projetos. Shonda Rhimes, criadora da série, disse que deseja o melhor para Knight e confirmou que Katherine Heigl (Izzie) estará de volta na 6ª temporada da série que estreia no dia 24 de setembro nos EUA.

3 comentários:

  1. Meu Deus...tudo o que eu não queria...preferia mil vezes ver Izzie partir dessa pra melhor do que O'Malley....putz

    ResponderExcluir
  2. É mesmo um pena, mas desde a 2ª temporada o persngem do T.R vinha capengando..nada dava certo e quanto mais tentava arrumar pior ficava a participação dele na série. E quando ele decide sair da série deram o enfoque e rumo que o personagem precisava..mas ja era tarde...

    ResponderExcluir
  3. é uma pena...o personagem era muito bom até essa temporada ...como os autores e produtores podem terminar com um personagem em poucos episódios?!
    Assim fica mais fácil demitir o ator...

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.