quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dr. Mouse, a sátira de House

Seguindo uma dica que vi no Poltrona, e graças à Juliana que comprou a revista, li ontem as duas primeiras partes de Dr. Mouse, sátira à série House presente na edição 803 do gibi do Mickey.

Na ‘trama’, Mickey é o Dr. Mouse, um médico chefe ranzinza (e que adora sacanear seus pacientes, claro) de uma equipe de dignósticos formada por Clarison (Clarabela numa versão de Alison Cameron), Cheese (Horácio como Chase) e Foraman (Pateta com pele negra fazendo a versão de Foreman). Além deles, Minnie aparece como a administradora do hospital, papel de Cuddy na série.

Leia mais...

    Curtinha, mas muito divertida, a história trata da escolha envolvendo o 1º assistente oficial do Dr. Mouse. Assim, repetindo a dinâmica do trio de auxiliares na série, há pequenas discussões envolvendo possíveis diagnósticos (a insistência de Foraman em dizer que o problema de quase todos os pacientes é unha encravada é hilária) além das tiradas do Dr. Mouse enlouquecendo os pacientes e a Minnie Cuddy.


    Se a curiosidade bateu, corra para a banca mais próxima e confira. A revista é baratinha (R$2,95) e garante a diversão com esta sátira bem humorada e criativa que foi originalmente publicada na Itália em fevereiro deste ano. A semelhança das capas, inclusive, não é mera coinscidência, como bem apontou a Chris Marques do blog Séries etc.

    E por falar em House…

    Novo Teaser Promo da 6ª temporada

    Agora, que tal um spoilerzinho da 6ª temporada que está escondido depois da seta?

    --> O colunista Michael Ausiello da EW, revelou que um membro do time de House será demitido em algum ponto dos três episódios iniciais da temporada. Além disso, depois de sair do hospital psiquiátrico onde se internou no final da 5ª temporada, House irá morar com Wilson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.