sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Franquia CSI prepara mega crossover

Já estabelecida como uma franquia muito bem sucedida na tv, CSI trará um mega crossover entre suas três séries na temporada que começa em setembro nos EUA. A ‘brincadeira’ acontecerá através do personagem de Laurence Fishburn, o professor Ray Langston, que como todos sabem, entrou em CSI para substituir o personagem de William Petersen e o fez muito bem não deixando o nível da série cair.

Leia mais...

    Quem deu a nota foi o TV Guide Magazine, que trouxe a confirmação do estúdio responsável pela produção dos três CSI. O crossover só ocorrerá no final de novembro quando a temporada de séries faz uma pausa para os festejos de fim de ano e a história abordada começará em CSI Miami, pulará para CSI: NY e se encerrará em Las Vegas, lar da série que começou a franquia.

    Como bem apontou o site, esse não será o primeiro crossover em CSI, mas será o primeiro que envolverá as três séries. Embora nenhum outro detalhe tenha sido dado, não deve ser nenhum exagero imaginar que a história em questão possa envolver algum serial killer, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.