quinta-feira, 6 de agosto de 2009

George na estreia da 6ª temporada de Grey’s Anatomy?

Com spoilers!

Independente de ter achado a saída de George O’Malley de Grey’s Anatomy pouco criativa, é notório que grande parte dos fãs ficou chocada com a trágica morte do personagem. O que nem todos sabem, é que T.R. Knight, ator que o interpretava, já estava há tempos tentando se desligar da série por (dentre outros motivos) não concordar com os rumos que seu personagem tomou (diz-se que ele e Sonda Rhimes inclusive já não tinham bom relacionamento). Dito isso, depois da cena que encerrou a participação do ator no 5º ano da série ficava a dúvida com relação à possibilidade do personagem ainda aparecer de alguma maneira na 6ª temporada. E a resposta para isso vem de uma notícia publicada ontem pela colunista Courtney Hazlett do site MSNBC.

Leia mais...

    Segundo ela, T.R. Knight realmente não irá aparecer na estreia da temporada, mas O’Malley vai. As condições para tal? A chegada de vários médicos em busca dos órgãos de George que conforme será revelado, era doador. O curioso é que será a partir daí que se construirá todo drama da abertura da nova temporada, uma vez que seus colegas de hospital resistirão à maciça retirada de órgãos de seu amigo até o momento em que descobrem quantas vidas serão salvas, o que dará outra perspectiva com relação à morte dele.

    Ainda com informações do MSNBC, uma fonte afirma que todas as cenas envolvendo George O’Malley foram feitas com vários efeitos especiais e muita maquiagem. “São cenas das mais impactantes já feitas na série, porque você literalmente vê cada um daqueles órgãos sendo retirados do corpo dele”, revelou um informante da produção.

    Hum... Será que Shonda Rhimes andou assistindo Nip/Tuck (conhecida pela quantidade de cenas gráficas) na hora de se inspirar para escrever as tais cenas? A conferir a partir do dia 24 de setembro quando a série retorna nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.