sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Universal Channel comemora cinco anos no ar

Celebrando seus cinco anos de vida, O Universal Channel estreia na próxima semana um novo e belíssimo pacote gráfico tanto no site quanto nas vinhetas. Além disso, entra no ar a campanha “Acredite”, uma iniciativa promocional que usa os personagens das séries exibidas pelo canal para falar de valores por vezes tão esquecidos atualmente.

Leia mais...

    Um dos vídeos da campanha “Acredite”

    Considerado um dos caçulas na turma dos canais a cabo do Brasil, o Universal Channel vem dando mostras de que está realmente disposto a consolidar sua posição de #1 no Ibope dentre os canais especializados em séries e filmes. Uma mostra disso vem da recente confirmação de que a aguardada 6ª temporada de House (a série mais vista na tv a cabo brasileira), estreia já no dia 22 de outubro no Brasil, um mês depois, portanto, da estreia na tv americana.

    Com essa iniciativa, o Universal Channel não só acena a bandeirinha do respeito pelo assinante, como também prova que a defasagem da exibição em relação às estreias originais não precisa ser tão exagerada como ocorre com a imensa maioria das séries exibidas pelos canais concorrentes.

    Como fã de séries, que sou, fico desde já na torcida para que as ações do canal inspirem uma mudança de atitude da concorrência que tanto maltrata os assinantes. Como já cantavam Tom e Vinícius, “Ah, Se Todos Fossem Iguais a Você.” Parabéns Universal Channel pelos cinco anos de vida.

2 comentários:

  1. Parabéns, Universal!
    Realmente, 1 mês após a estreia é muito pouco! Quem dera se a Warner e a FOX seguissem esse prazo...

    ResponderExcluir
  2. Parece ser mt bom, mas não vou conseguir esperar...rsrsrsrs Acho que verei duas vezes ^^
    A Fox sem comparação, tudo dublado, acaba totalmente com as séries e interpretações.
    A Warner é bem doida, um dia tava O casamento do meu melhor amigo bem normal, vaí para os comerciais e de repente volta com dublagem em espanhol.

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.