quarta-feira, 3 de março de 2010

The Big Bang Theory e a camisa interativa do Raj

Será que alguém em sã consciência ainda tem coragem de questionar o fato de que "The Big Bang Theory" é uma das melhores comédias da atualidade? Sim, é notório que pelo menos metade da graça da série se concentre no egocêntrico Sheldon Cooper (o ótimo Jim Parsons), sua verborragia nerd incontrolável e sua total falta de superego, o elemento que internaliza nosso senso de limites e bom senso e que simplesmente inexiste no divertido PhD em física. Dito isso, não dá para ser injusto e ignorar que a composição dos outros 4 personagens (que servem de escada para Sheldon, geralmente) também é imprescindível para garantir um equilíbrio homogêneo das situações sempre comuns, mas que vivenciadas por aquela turma de quatro amigos nerds acompanhados por Penny rende sempre muitas risadas.

A CAMISA INTERATIVA DO RAJ

    Com spoilers para quem não acompanha a série pela exibição americana

    Em "The Excelsior Aquisition", 16º episódio da 3ª temporada, Sheldon vai parar na cadeia depois de arrumar confusão com um juiz por conta de uma infração de trânsito; Stan Lee, o mago dos quadrinhos aparece numa divertida participação especial, e Raj rouba a cena toda vez que aparece usando sua camiseta interativa cheia de efeitos sonoros modelo euqueroumaparamimjá!

    É besteira eu sei, mas duvido que ao ver o episódio você não tenha ficado com vontade de ter uma dessas na sua coleção. A boa notícia? A camiseta está à venda no Think Geek (título sugestivo, não?) por US$29,99 + custo de envio expresso. A personal soundtrack shirt, vem com um pequeno controle embutido que permite o uso de até 20 sons diferentes em formato mp3 e que podem ser trocados. Ou seja, perfeita para dar uma de Raj e impressionar num encontro com amigos ou para te ajudar a pagar mico por aí ;)


    Em tempo, se você ficou tentado a encomendar uma dessas, saiba que usando o cupom 9HBB antes de finalizar a compra, ganha US$5 de desconto para pedidos acima de US$ 25. Dica válida até as 23:59 (horário americano) do dia 03/03/2010.

    Meu agradecimento a Sara e ao Lucas pela dica do site :)

9 comentários:

  1. Kkkkkkkkk esse ep. foi um dos melhores e sim TBBT para mim hoje, é uma das melhores series de comédia.

    Confesso, que ao ver o ep. não fiquei com vontade de ter a camisa, mas agora com ela surpeendentimente a venda, fiquei...

    Mt bom Dude, vlws por nos informar.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todos os eppys... mas sem dúvida Sheldon é único.. vc começa a rir só de olhar para a cara dele e sempre torce para ele entrar em alguma furada rs

    essa camisa cômica d+ o melhor foi qdo tocou a música de Law & Order.. e todos se olharam e riram

    ResponderExcluir
  3. Eu acho TBBT a melhor série de comédia, seguida por HYMYM, Modern Family, The Office e 30 Rock. Glee só assisto por assistir mesmo! Tem alguma que eu to perdendo Davi? E o que vc achou do episódio de Caprica s01e05?

    ResponderExcluir
  4. Com exceção de 30 Rock que nãoconsigo achar essa maravilha toda, você listou bem, Cleyton. Com relação à Caprica, ainda não vi o ep 5, o que só deve acontecer no final de semana, provavelmente.

    ResponderExcluir
  5. Eu também não acho que 30 Rock é isso tudo, comecei assistindo e gostei, mas é legalzinha e só!
    Sobre Caprica esse ep. 05 foi o melhor depois do 1º e 2º! Muito Bom!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse episódio! Morri de rir com a vinheta de Law & Order. :)

    ResponderExcluir
  7. Depois desse episódio fiquei na dúvida de qual foi o melhor, o Bazinga 3x14 ou esse. KKkkkkk ri demais! Legal foi o q Howard disse: Não me orgulho em dizer que ensinei isso pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Realmente,TBBT É UMA GRANDE SÉRIE!!!
    Mais,uma dúvida,Sendo o trunfo da série toda aquelas referências ao mundo nerd,Por que até agora nenhuma referência à Lost ?.Sendo que já tivemos de outras séries:(Galactica,terminator:the sarah connor chronicles,doctor who e etc).
    Algum palpite,Davi ?!
    abraços e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, sabe que esse é um mistério para mim também? Com tantas citações e referências, o Sheldon podia mesmo falar pelo menos do Faraday que era físico :p Até em The Office Lost já foi citada. Vai ver o Prady tá guardando algo para frente ;)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.