segunda-feira, 26 de julho de 2010

Primeiros detalhes da 4ª temporada de Damages

Depois da novela que terminou com final feliz e renovação de Damages para pelo menos mais dois anos, eis que surgem as primeiras informações sobre a próxima temporada da série. Conversando com Michael Ausiello da EW, o trio de produtores do drama antecipou que as gravações do 4º ano começam em janeiro de 2011 e que por enquanto apenas Glenn Close (Patty Hewes) e Rose Byrne (Ellen Parsons) estão confirmadas no elenco. Dito isso, eles também anteciparam que nenhum personagem (mesmo morto) está descartado para aparecer em participações especiais a exemplo do que já ocorreu na temporada passada com o personagem de Zeljko Ivanek só para citar um.

Leia mais...

    Com relação à dinâmica da série, a mudança de canal (sai do FX e vai para o 101 da Directv americana que também é cabo) implicará numa única alteração: os episódios serão exibidos por lá sem intervalos comerciais, a exemplo do que ocorre com as séries da HBO, o que pode quem sabe significar maior duração. Além disso, os produtores garantem que a única coisa que a Directv pediu para a nova leva de episódios é que eles não abram mão de contar histórias da forma mais ousada possível, o que eles garantem ser o principal fundamento da série.

    Mas e a relação de Patty e Ellen como fica? “As duas estarão numa nova fase de seu relacionamento, uma que nunca vimos antes”, antecipa o produtor Daniel Zelman, que além disso faz um bom questionamento com pinta de dica para o que podemos esperar das histórias que vem por aí: “Ellen vai conseguir esquecer que Patty tentou matá-la? E se sim, será que veremos algo sobre isso?”

    Promete, não?

3 comentários:

  1. Contar histórias de uma maneira ousada é o que faz toda a diferença em Damages. Senão, ela teria sido apenas mais uma série sobre advogados.

    E eu ADORO ver cenas entre Patty e Ellen, ver as faíscas saltando na tela.

    ResponderExcluir
  2. Fica a boa notícia que teremos mais Patty!!!!

    ResponderExcluir
  3. To muito ansioso pra volta de Damages, tinham que começar a gravar já :(

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.