Leia mais...
Com relação à dinâmica da série, a mudança de canal (sai do FX e vai para o 101 da Directv americana que também é cabo) implicará numa única alteração: os episódios serão exibidos por lá sem intervalos comerciais, a exemplo do que ocorre com as séries da HBO, o que pode quem sabe significar maior duração. Além disso, os produtores garantem que a única coisa que a Directv pediu para a nova leva de episódios é que eles não abram mão de contar histórias da forma mais ousada possível, o que eles garantem ser o principal fundamento da série.
Mas e a relação de Patty e Ellen como fica? “As duas estarão numa nova fase de seu relacionamento, uma que nunca vimos antes”, antecipa o produtor Daniel Zelman, que além disso faz um bom questionamento com pinta de dica para o que podemos esperar das histórias que vem por aí: “Ellen vai conseguir esquecer que Patty tentou matá-la? E se sim, será que veremos algo sobre isso?”
Promete, não?
Contar histórias de uma maneira ousada é o que faz toda a diferença em Damages. Senão, ela teria sido apenas mais uma série sobre advogados.
ResponderExcluirE eu ADORO ver cenas entre Patty e Ellen, ver as faíscas saltando na tela.
Fica a boa notícia que teremos mais Patty!!!!
ResponderExcluirTo muito ansioso pra volta de Damages, tinham que começar a gravar já :(
ResponderExcluir