Uma cena para valer um Globo de Ouro ou um Emmy em 2011?
Não vou mais chover no molhado com elogios para dizer o quanto gosto de Entourage. Tampouco farei comentários mais específicos sobre o episódio mais recente da série exibido no dia 29/8 nos EUA. O único intuito do post é registrar que se existir alguma justiça no mundo das premiações voltadas para a tv, essa cena, desde já antológica protagonizada por Ari Gold (na extensa lista do personagem), deve render novos prêmios a Jeremy Piven, que voltou com tudo nesse penúltimo ano da série como a cena acima evidencia. Sério. Dá para não rir de uma situação dessa em que um cara exaltado solta um "você é uma puta com mais decote do que talento"?
Já mencionei isso no twitter dia desses, mas repito: quando crescer quero xingar como Ari Gold.
Já mencionei isso no twitter dia desses, mas repito: quando crescer quero xingar como Ari Gold.
Essa cena é genial! Está no nivel daquela da terceira (?) temporada quando Ari demite o entregador de cartas achando que é um dos agentes dele por não ter avisado sobre James Camaron!
ResponderExcluirCena muito engraçada mesmo. Ari Gold tem várias nessas 7 temporadas, dá pra fazer uma lista "top-10" e ainda cometer injustiças. Mas pra mim, a melhor é a cena onde ele e a esposa estão na terapia e ele explode com as duas (esposa e terapeuta), muito engraçado, genial e memorável. "Good day!"
ResponderExcluir