quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ari Gold em mais um momento antológico em Entourage


Uma cena para valer um Globo de Ouro ou um Emmy em 2011?

Não vou mais chover no molhado com elogios para dizer o quanto gosto de Entourage. Tampouco farei comentários mais específicos sobre o episódio mais recente da série exibido no dia 29/8 nos EUA. O único intuito do post é registrar que se existir alguma justiça no mundo das premiações voltadas para a tv, essa cena, desde já antológica protagonizada por Ari Gold (na extensa lista do personagem), deve render novos prêmios a Jeremy Piven, que voltou com tudo nesse penúltimo ano da série como a cena acima evidencia. Sério. Dá para não rir de uma situação dessa em que um cara exaltado solta um "você é uma puta com mais decote do que talento"?

Já mencionei isso no twitter dia desses, mas repito: quando crescer quero xingar como Ari Gold.

2 comentários:

  1. Essa cena é genial! Está no nivel daquela da terceira (?) temporada quando Ari demite o entregador de cartas achando que é um dos agentes dele por não ter avisado sobre James Camaron!

    ResponderExcluir
  2. Cena muito engraçada mesmo. Ari Gold tem várias nessas 7 temporadas, dá pra fazer uma lista "top-10" e ainda cometer injustiças. Mas pra mim, a melhor é a cena onde ele e a esposa estão na terapia e ele explode com as duas (esposa e terapeuta), muito engraçado, genial e memorável. "Good day!"

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.