domingo, 6 de fevereiro de 2011

Videocast de Coleção - Battlestar Galactica, A Rede Social, Beatles e mais!



Em mais um videocast dedicado a itens de coleção, destaco os Blu-Rays com o box completo da excelente Battlestar Galactica mais o filme The Plan; o indicado ao Oscar 2011, A Rede Social; O Nevoeiro, um dos melhores suspenses inspirados na obra de Stephen King; Era Uma Vez na América, clássico de Sergio Leone que até então era inédito no formato e as duas primeiras temporadas de Breaking Bad. E para encerrar, um belíssimo livro: O Pequeno Livro dos Beatles todo em quadrinhos. Confiram!

    Via Amazon UK: Battlestar Galactica, a série completa e o filme The Plan

    Via Amazon US: O Nevoeiro, A Rede Social e Era Uma Vez na América


    Via Amazon US: As 2 primeiras temporadas de Breaking Bad


    Edição Nacional de O Pequeno Livro dos Beatles

12 comentários:

  1. Acho muito maneiro quando o Davi fala que "chegou aqui em casa"... Falando sério agora, ótimas dicas, principalmente o Livro. Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Fantástico! Que bom que o mercado evoluiu ao ponto de podermos comprar produtos lá fora por um preço que tão bom.

    Sempre muito bom ver os vídeos da série "VideoCast Coleção"

    Valeu Davi.

    ResponderExcluir
  3. Acredita que meu box BSG ainda não chegou? RAAAAAAAIVA.

    E eu quase peguei o The Mist esses dias. Devia ter pegado.

    ResponderExcluir
  4. Putz, mas e aí, eles pediram para aguardar até quando? Extornaram o valor do frete já, pelo menos? Eu já tive um pedido que atrasou mais de 1 mês, daí eles devolveram o valor do pedido e 2 semanas depois o dito cujo chegou!

    Sobre o The Mist, vale à pena demais sobretudo porque tá baratinho agora.

    ResponderExcluir
  5. Me estornaram tudo, mas amanha fecha 60 dias de atraso. Tem gente que já recebeu até com 90 dias de atraso, então aguardemos.

    ResponderExcluir
  6. amigos onde estão vcs??to sentindo falta dos comentários das séries...abraços

    ResponderExcluir
  7. Ae Davi, quando eu for milionário que nem vc vou comprar essas coleções aí também..rsrs
    Eu gostaria de fazer uma sugestão.

    Cara, comecei a assistir Battlestar galactica pela internet, pretendo comprar os boxes quando eu achar. Mas eu tenho receio de começar a assistir da parte errada, nao sei quando e se devo assistir os filmes lançados.
    Dá uma força aí pra um órfão de LOST, por favor. Se possível, uma lista bem básica de ordem cronológica.
    Valeu, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Davi e Juliana, saudades dos posts novos... sumiram, snif, snif...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Robson e Felipe, voltaremos em breve com atualizações. Promessa :)

    Rodrigo, quem me dera ser milionário. Atualmente tô mais para colecionador endividado hehe

    Bom, sobre BSG, comece pela minissérie de 2003 que tem pouco mais de 3 horas de duração. Depois vá pela série normalmente. O primeiro telefilme (de 2) foi o Razor que ocorreu entre o final da terceira temporada e o início da quarta. O segundo telefilme foi o The Plan, que só deve ser visto depois do fim da série, porque ele traz outra perspectiva sobre vários eventos ao longo das 4 temporadas. Bom, é isso, siga o roteiro e divirta-se! A série é boa demais ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Que alívio! Depois que acabou lost Bruno carvalho encerrou suas atividades e se vcs tb fizessem o mesmo ai seria o fim mesmo rss. E por falar em lost..que saudade..foi tanta que assisti novamente as 6 temporadas. Quando será que vai surgir outra série do mesmo nível? Mas a vida continua. Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Davi, graças às suas dicas não resisti e também me tornei um colecionador endividado.

    Comprei semana passada o Box BSG, porém comprei nos EUA, pois no momento tá saindo mais em conta que a versão européia (isso se eu der sorte de não ser taxado).

    Você que tem experiencia nas duas Amazon, como é cobrada as taxas no caso de compras individuais? se eu comprar mais um box nos EUA, ele entra na jogada com o BSG que já comprei? Ou cada compra é taxada individualmente?

    Tenho que esperar algum prazo caso queira comprar de novo?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Carlos, a eventual taxação é sempre individual sobre a remessa, portanto se você fez pedidos diferentes, em teoria o risco de ser taxado em tudo diminui já que a Receita faz amostragem. Por experiência, mesmo que o frete fique um pouco mais caro, eu nunca incluo vários filmes/box no mesmo pedido, pq com valor nominal mais alto a chance de chamar atenção de um fiscal é maior.

    Quanto a prazos, não há nenhuma limitação, você pode fazer 2, 3 ou mais pedidos no mesmo dia por exemplo.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.