quarta-feira, 15 de junho de 2011

2ª temporada de The Walking Dead estreia em...

As gravações da 2ª temporada de The Walking Dead já estão rolando, o anúncio oficial da estreia nos EUA ainda não ocorreu, mas o site alemão SerienLoad aponta que a série retorna na terra de Schumacher no dia 21 de outubro através da Fox. Assim, como não acredito que a produção inspirada pela HQ de Robert Kirkman volte a ser exibida em algum país antes dos EUA, é bem provável que o canal AMC confirme em breve o retorno da série dos zumbis para a mesma data ou mais provavelmente para o dia 16 de outubro, um domingo, dia em que a badalada produção era originalmente exibida em seu primeiro ano.

LEIA MAIS...

    E por falar em The Walking Dead, que tal as action figures inspiradas pela HQ e pela série?

    Produzidos pela McFarlane Toys, as dos personagens humanos nem são assim tão espetaculares, mas atentem para a descrição do zumbi que você vê aqui em cima:

    Puxe o tronco e separe o corpo pela região abdominal expondo os intestinos e outros orgãos internos, fazendo com que o boneco, sem pernas, adquira uma forma rastejante. O boneco também tem segmentos removíveis do braço e da cabeça na área da mandíbula, que retirados, expõem camadas de músculo em decomposição, ossos e sangue.

    Interessou? Então não deixe de conferir a página da Entertainment Earth para ver outros bonecos da coleção, datas de lançamento, preços e condições de envio para o Brasil.

Um comentário:

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.