quinta-feira, 30 de junho de 2011

Damages - 4ª temporada terá episódios maiores


A música de fundo é péssima, mas o trailer mostra uma temporada que promete

Faltando poucos dias para a estreia da 4ª temporada de Damages, uma boa nova, para quem é fã da série, foi dada pelo produtor executivo Daniel Zelman em entrevista ao TV Line. Segundo Zelman, agora que a série passa a ser exibida na DirecTV americana que não exibe comerciais, cada episódio da série passa a ter duração estimada entre 49 e 56 minutos em vez dos, até então, habituais 42.

LEIA MAIS...

    A prática, que é padrão da tv a cabo inglesa, por exemplo, não é tão comum nos EUA (só o Showtime e a HBO fazem assim), mas para uma série como Damages, deve cair como uma luva já que cada temporada traz sempre uma trama repleta de idas e vindas com muitas reviravoltas, carecterística que deve agora ser ampliada em função da maior disponibilidade de tempo.

    Além disso, como destaca o colunista Matt Mitovich, sem grandes controles dos executivos do canal, os produtores de Damages terão mais liberdade para ousar com a trama sem descaracterizar os aspectos mais marcantes da série. E não é só isso. Levando em conta que Damages terá pelo menos mais uma temporada além dessa que se inicia, o também produtor Todd A. Kessler antecipa que o quarto ano deve se encerrar deixando uma grande questão envolvendo Patty e Ellen (Glenn Close e Rose Byrne, respectivamente) que só seria resolvida no quinto e, possivelmente, último ano do programa.

    Pra encerrar, Kessler indicou que nessa quarta temporada de Damages também devemos ver, a exemplo do que já ocorrera antes, algum ‘fantasminha camarada’ dando as caras. “Adoramos trazer personagens e atores com quem gostamos de trabalhar de volta e Tate Donavan (o advogado Tom Shayes), por exemplo, está no topo da lista".

    Não sei você, mas mesmo com pequenas ressalvas aqui e ali com relação às temporadas anteriores, tô contando os dias para voltar a mergulhar naquele instigante jogo de xadrez protagonizado por Patty Hewes e cia.

    A 4ª temporada de Damages estreia no dia 13 de julho na DirecTV americana.

2 comentários:

  1. Devo dizer que estou ansioso para a volta de Damages... ainda mais nessa fase de escassez de séries pra assistir!

    ResponderExcluir
  2. Damages é a melhor série da tv atualmente, amo Rose Byrne e Glenn Close
    Adoroooooooooooooooooooooooooooooo....

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.