quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em entrevista, produtores falam da 4ª temporada de Fringe

Se você é fã de Fringe e ficou intrigado com os rumos da série depois do final da 3ª temporada, deve estar louco(a) pra que a série volte logo revelando que rumos aquela trama vai tomar. Pois bem, em entrevista ao Examiner, Jeff Pinkner e Joel H. Wyman, produtores e roteiristas de Fringe, anteciparam, sem revelar demais, que irão trazer alguns dos personagens favoritos de volta. Mais uma dica de que Peter terá participação ativa? Provável e esperado, mas que outros personagens marcantes poderiam retornar?

LEIA MAIS...

    Além dessa indicação, a dupla antecipou que pretende fazer com que o início da 4ª temporada funcione como uma introdução para pessoas que não assistiram os 3 anos iniciais da série. “Ouvimos muita gente dizendo que amou os vídeos promocionais da série [exibidos pela Fox], mas que não tem tempo para assistir três temporadas inteirias, então vamos tentar fazer com que a quarta temporada funcione como um novo piloto. Fizemos um pouco disso na temporada passada, mas é bom frisar que essa iniciativa servirá apenas como um ponto de entrada para pessoas que não viram tudo.”

    Nesse panorama, eis a pergunta: será que é uma boa tentar ganhar novos fãs a essa altura em detrimento de um desenvolvimento pleno da trama que conhecemos até aqui? Tá aí o dilema que esses caras, que recebem muito bem para fazer o que fazem, tem que encarar. Para ler a matéria completa (em inglês), clique aqui.

3 comentários:

  1. Esse negócio de fazer um novo piloto (o que eu já tava esperando devido o final da 3ª temporada) me deixa apreensiva porque eu tenho medo dos produtores esquecerem de muitos pontos abertos nas temporadas passadas. Só um exemplo desses pontos: as informações dos discos dos transmorfos que o Peter tava decodificando, o Bell voltou e falou que a chave tava na MD e ficou por isso mesmo.. e nem acho que falarão já que Peter não existe e creio que eles não voltarão na linha do tempo das 3 primeiras temporadas.

    ResponderExcluir
  2. David Robert Jones! Até o Jared Harris (que o interpreta) disse que gostaria de voltar pra série ;p

    ResponderExcluir
  3. Já tem uns traillers "preparatórios" da 4a. temporada rolando pela web!

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.