terça-feira, 26 de julho de 2011

A estreia da 8ª e última temporada de Entourage

Episódio inédito no Brasil na data deste post

E enfim chegamos à 8ª e última temporada de Entourage, que se já não tem mais o mesmo fôlego de antes (e ninguém questiona isso, acredito), ainda nos reserva alguns bons momentos de muita diversão com as curiosidades do que seriam os bastidores da indústria hollywoodiana, os já não tão frequentes chiliques de Ari Gold (Jeremy Piven) ou, mais recentemente, com as desventuras de Johnny Drama (Kevin Dillon).

LEIA MAIS...

    Em “Home Sweet Home”, episódio que abre a curta temporada final da série (serão apenas 8 episódios), encontramos toda a trupe envolvida com o retorno de Vince Chase que, após três meses internado numa clínica de reabilitação para viciados, ressurge alimentando grande interesse da mídia e aparentemente disposto a retomar a carreira em Hollywood, deixar as distrações de lado e fazer as reconciliações que precisa com amigos e a indústria.

    Ainda que mais introdutório para o arco final da produção, o episódio serviu também para situar novos cenários nas vidas de parte da entourage de Vince. Se por um lado os negócios na agência de E parecem estar em expansão (rolou até participação especial de Johnny Galecki, o Leonard de The Big Bang Theory), vimos que seu casamento com a belíssima Sloan acabou em termos nada amistosos. Já o de Ari, fora de casa há 10 semanas como castigo por ter mentido para a mulher, também parece ameaçado quando ele descobre que a Sra. Ari estava saindo com alguém. Nesse panorama, Turtle continua como o fiel escudeiro à procura de uma oportunidade de sair da aba, enquanto Drama, agora curtindo os louros do sucesso da sua animação Johnny Bananas (que eu fiquei curioso para ver, diga-se de passagem), aparece divertidamente cheio de neuras e exageros durante a preparação da festa de boas vindas sem álcool para Vince.

    Se Entourage se despedirá da telinha em alta eu não sei, mas se este primeiro episódio servir como termômetro, dá para esperar coisa boa para o desfecho da história de um astro e seu grupo de amigos e empresários na selva de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.