quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GetGlue: a rede social do entretenimento

Sei que muitos de vocês já conhecem e usam o GetGlue, mas não poderia deixar de dar essa dica bacana. É uma rede social voltada para o universo do entretenimento. Grosso modo, funciona seguindo a mesma lógica do Foursquare, baseado no check-in, com alguns toques de Twitter e Facebook. No caso do GetGlue, você faz o check-in enquanto está assistindo séries e filmes, ou ouvindo músicas e lendo um livro. Dá até fazer check-in sobre o que você está pensando!

LEIA MAIS...
    Além de seguir os seus amigos e acompanhar o que eles estãofazendo, você pode compartilhar dicas, curtir favoritos e cumprir certastarefas (como assistir um trailer de filme em lançamento, por exemplo). Aorealizar essas ações, você vai desbloqueando adesivos (os stickers). E essa é o grande diferencial do GetGlue e o que faz dele uma rede tão legal! Depois de certoperíodo e um número mínimo de adesivos conquistados, você pode preencher umformulário com o seu endereço e os adesivos são entregues gratuitamente na sua casa! NosEstados Unidos, ainda rolam outras promoções e descontos com parceiros.
    O GetGlue pode serutilizado através de aplicativos para smartphone ou pelo site. Também épossível conectar a sua conta com o Twitter, o Facebook e o Foursquare.
    Esses são os primeiros adesivos que recebi em casa. São muito bonitos e com ótimo acabamento. Já pedi a segunda leva! :)

5 comentários:

  1. Get glue é viciante! Acho que já tenho adesivos pra receber por mais de um ano haha, também já pedi a segunda leva, ótima dica Davi!

    ResponderExcluir
  2. Boa Alef! Agora, pode agredecer à Juliana. Foi ela que fez o post e os pedidos do Get Glue. Só pego carona hehe :p

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente GetGlue é viciante. Quantos adesivos são enviado por lote?

    ResponderExcluir
  5. Oi Thiago, desculpa a demora na resposta. Recebi 20 adesivos! Já pedi mais 20. :)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.