sábado, 20 de agosto de 2011

Pixar anuncia 2 novos filmes

Ainda sem títulos definidos, a Pixar, também conhecida como estúdio de animação que todos os demais tentam ser, revelou hoje na D23Expo 2011 (convenção dedicada ao mundo Disney) as breves sinopses de dois novos filmes que, à princípio, chegarão à telas americanas em 27 de Novembro de 2013 e 30 de Maio de 2014, respectivamente. A notícia é do ótimo Pixar Blog.

O primeiro filme que será dirigido por Bob Peterson (co-diretor e roteirista de Up) envolve, veja só, dinossauros e a sinopse é pra lá de curiosa:

“E se aquele asteróide que mudou a vida da Terra milhões de anos atrás jamais tivesse atingido o planeta? Nesse hilária história, Bob Peterson mostra um mundo no qual os dinossauros nunca foram extintos.”

Já o segundo, a ser dirigido por Peter Docter (o cara por trás de Monstros S.A. e Up) é o que me parece ter a proposta mais ousada da Pixar até então. Veja só:

“Do diretor Peter Docter, vem aí um inventivo filme que explora um mundo que todos conhecem, mas que ninguém jamais viu: o interior da mente humana.”

Promete, hein?! Em tempo, os dois próximos filmes da Pixar são o épico Brave e a continuação de Monstros S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.