domingo, 23 de setembro de 2007

Dude News....

Hoje tive a idéia (ainda não sei se feliz... o tempo dirá) de fazer um blog pessoal. Por total falta de criatividade o "Dude" apareceu no nome! Mas, tenho uma boa explicação. A minha primeira experiência com blogs foi exatamente na edição do Dude, We are Lost!, junto com a Fernanda e o Davi. E a tarefa de escrever sobre Lost é tão boa que espero poder repetir aqui esse mesmo sentimento.

A iniciativa de fazer um blog pessoal vem da minha necessidade de falar sobre outros assuntos. Várias vezes vejo algo legal, alguma notícia interessante, algum vídeo ótimo, ou ouço um cd legal, vejo um filme muito bom e me dá vontade de comentar com vocês sobre todas essas coisas. Mas, como o Dude fala de Lost, fico só na vontade! Já no Dude, Cinema e Séries, os comentários são mais analítico-críticos. Aqui, o papo vai ser bem mais descontraído.

Assim, criei o "Dude News" para falar de tudo! Assuntos gerais, política, entretenimento, curiosidades, História, música, cinema... sem preconceitos! Não se espantem se eu postar uma receita de bolo! :D

A idéia é essa, criar um espaço para falarmos sobre tudo, sem maiores pretensões. Apenas trocarmos opiniões e dicas sobre coisas legais e que gostamos. Espero que vocês curtam!

Um grande abraço,

Juliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.