domingo, 23 de setembro de 2007

Elas estão de volta!



Não hesito em dizer que Sex and The City é uma das minhas séries favoritas. A série inovou trazendo a história de quatro mulheres bem-sucedidas vivendo seus "trinta anos", na plenitude de suas alegrias e adversidades. Dois elementos eram essenciais na série, além do sexo: Nova York e a moda. Quem não passou mal de tanto querer um daqueles maravilhosos pares de sapato Manolo Blahnik? Ou suspirou pelo Mr. Big e pelo Adam? Ou imaginou um passeio pelo Central Park no outono?

Para a alegria dos fãs que ficaram órfãos dessa série da HBO que marcou a história da tv, começaram as gravações do filme! Lá no fundo, confesso que tenho um pouco de medo que o longa não seja tão bom quanto o programa. Mas, só de pensar em retomar a história de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, já fico super empolgada.

Vou acompanhar todas as novidades dos bastidores e dividir com vocês, começando por essas fotos dos bastidores das primeiras gravações do filme e um vídeo! Destaque para a sempre estilosa e bela Sarah Jessica Parker!

Veja o vídeo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.