terça-feira, 2 de outubro de 2007

As peripécias de Britney Spears


Gente, eu fico tão assustada ao ver a derrocada dessa menina. Sim, porque Britney Spears é uma menina, com dois filhos bebês e que só fez besteira nos últimos tempos. Ontem fiquei chateada por ela, pois ela perdeu a guarda dos filhos. No meu entendimento, não existe coisa pior para uma mãe. Se fosse comigo, essa hora eu estaria louca de desespero, isso que eu nem tenho filhos ainda! Mas, enfim... nada acontece por acaso.

Lendo alguns desses milhares sites de fofocas dá para perceber que Britney perdeu totalmente o controle sobre ela mesma. Ela não vai nem ao banheiro sem ter um paparazzi para registrar. O xixi de Britney é acompanhado por milhões de pessoas. Qualquer artista que se preza quer sim aparecer na mídia, mas não por ter uma vida pessoal desastrosa e sim por ter uma carreira profissional de sucesso. Alguém precisa cutucar essa garota! E não adianta dizer "ah, mas eles a peseguem!". Tem gente muito mais famosa, muito mais talentosa, muito mais interessante, mas a imprensa não persegue porque respeita e sabe os limites, até que ponto eles podem ir. Na vida, somos nós quem colocamos os limites e nos fazemos respeitar. E não é andando sem calcinha, com um copo de bebida na mão, batendo o carro e fugindo, fazendo uma bobagem atrás da outra que vamos conquistar a admiração do mundo.

Não gosto muito desse tipo de assunto, mas é impossível não parar para pensar sobre isso! Não basta termos grana, fama e poder se não somos equilibrados e sensatos. Britney perdeu os filhos, pelo menos por enquanto, porque se negou a cumprir as determinações da justiça americana de se livrar das drogas e receber aconselhamento sobre como cuidar de seus filhos. Ou seja, não há nenhum culpado nessa história que não seja ela mesma. É o velho ditado, colhemos o que plantamos.

Sinceramente, torço para que ela acorde, se recupere, deixe de lado a imbecilidade que é usar drogas e possa cuidar dos filhos de forma saudável, como os pequeninhos merecem! Com dois bebês tão lindos, nada mais deveria importar! Tomara que ela perceba isso antes que seja tarde! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.