sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Heroes Magazine: O Segundo Número

A Heroes Magazine, número 02, vai circular a partir de 10 de janeiro (EUA e Inglaterra) com Masi Oka (Hiro) na capa!



O ator conta que seu personagem, um ícone da série, se tele-transportou pelo mundo afora, viajou ao Japão do século XVII e passou por muitas aventuras ao longo do seu caminho. Ele está vivendo o seu melhor momento, assim como Masi Oka. O ator falou tudo sobre Heroes e seu personagem Hiro.

Neste segundo número, também se falou sobre a evolução de Heroes, a greve dos roteiristas e de como esta afetou a série, e o andamento do projeto de Origins, o spin-off de Heroes. Além disso, Zachary Quinto falou sobre a volta de Sylar e sobre sua participação no filme Star Trek, dirigido por J.J.Abrams.

A revista também trouxe um especial com os dez piores machucados de Claire, a animadora de torcida mais famosa da televisão. E por fim, Jimmy Jean-Louis, o Haitiano, também deu uma entrevista para a revista!

Assim que eu conseguir mais scans e material da revista, posto aqui! ;)



Selos de Heroes

O fãs de Heroes e colecionadores de selos podem ficar animados! Foram lançados nos EUA selos comemorativos em homenagem à série. Confira as estampas!


2 comentários:

  1. Oi, Juliana! Você sabe como conseguir a revista de Heroes? Estou procurando-a em todos os cantos possíveis da terra!!^^
    Encontrei teu blog por acaso e achei bem bacana, parabéns! (e add aos meus favoritos tbem)
    Abraços!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    Essas revistas não circulam no Brasil, mas eu soube que na FNAC e na Saraiva do Rio eles vendem a revista oficial de Lost. Pode ser que eles tenham a de Heroes também! Mas, te prepara pq o preço é salgado!
    Obrigada por visitar o blog! ;)

    ResponderExcluir

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.