sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Notícias sobre os Bonecos de Heroes *Atualizado*

**Atualização**

Hoje o site Series Blog postou o que seria uma espécie de rascunho dos bonecos! Os desenhos mostram quais personagens devem acabar virando brinquedo! Confira o que eles planejam!



E o site Zona Heroes divulgou as imagens do que seriam aqueles primeiros bonecos, daquele pôster que postei no começo de janeiro!

Agora fica a pergunta, será que vão lançar assim mesmo, ou são protótipos e os verdadeiros serão lançados depois? Essa história está virando um novelão mexicano! Será que a Mezco Toys se arrependeu dos bonecos que fez e agora está passando essa conversa de protótipo nos fãs? Bem, é aguardar para saber! Veja as imagens... dessa vez elas são bem nítidas e detalhadas!


***
No começo do mês, postei as primeiras imagens dos bonecos de Heroes. Hoje, o site Series Blog divulgou a informação de que a Mezco Toys confirmou que aquelas primeiras imagens não passam de protótipos dos bonecos. Os bonecos mesmo só estarão no mercado a partir de junho e com outra cara! É até um alívio saber disso, já que os bonecos foram muito criticados, pois os traços eram muito diferentes do rosto dos atores da série. Em junho, vão começar a comercializar os bonecos da Claire, Mohinder, Peter e Sylar, e em setembro lançarão o restante, todos com o tamanho de 7 polegadas. Pouco depois, em outubro, serão vendidos os com tamanho de 9 polegadas, e para 2009 eles planejam uma nova leva, com novos personagens, tanto com 7 quanto com 9 polegadas. Estão curiosos para ver a nova cara dos bonecos de Heroes? Eu estou morta de curiosidade! Tomara que sejam mesmo mais parecidos... daí vale a pena colecionar! Fique de olho que assim que eu conseguir novas imagens, divido com vocês aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.