terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Notinhas e Fofocas

Globo de Ouro

Pois é, jogaram água no Globo de Ouro 2008! Agora é oficial, o evento foi cancelado. Nada de tapete vermelho, vestidos, cabelos e maquiagens para zoarmos, nem discursos toscos e queimação de filme para rirmos. A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) anunciou que o evento será apenas uma coletiva de imprensa para anunciar os vencedores, exibido em um telejornal da NBC. Para quem andou fora de órbita nesses últimos tempos, a causa do cancelamento é a greve dos roteiristas americanos, que não dá mostras de que vá acabar tão cedo!


Critics Choice Awards 2008


Na ausência do Globo de Ouro, matamos um pouco a vontade de tapete vermelho conferindo as primeiras imagens do Critics Choice Awards 2008, evento que aconteceu ontem, no Santa Monica Civic Auditorium, em Santa Monica, Califórnia. Presenças ilustres de Brad Pitt e Angelina Jolie, George Clooney, Katie Holmes, Ellen Page, Javier Bardem, entre outras estrelas!




Os grandes vencedores:

Melhor Filme: No Country For Old Men
Melhor Ator: Daniel Day-Lewis
Melhor Atriz: Julie Christie
Melhor Ator Coadjuvante: Javier Bardem
Melhor Atriz Coadjuvante: Amy Ryan
Melhor Diretor: Joel Coen and Ethan Coen

Veja mais indicados e vencedores!


Coisa Fofa

Preciso dizer mais?



Mais uma barrigudinha...

Pois é! A grande fofoca da semana é a gravidez de Nicole Kidman. Segunda revista Extra, a notícia é mesmo quente! Agora é só esperarmos para ver a barriguinha...


Falando em barriguinha....

Halle Berry está linda com toda a sua "barrigudice" na capa da InStyle , de fevereiro de 2008.



E completando a lista de futuras mamães nas capas das revistas mais importantes, Jessica Alba na Elle de fevereiro de 2008. Veja o ensaio realizado pelo badalado fotógrafo Gilles Bensimon.




Nova Bond Girl

Olga Kurylenko, atriz ucraniana, entrou para o elenco feminino do novo filme de 007, chamado por enquanto de "Bond 22". Confira as fotos da moça!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.