quarta-feira, 7 de maio de 2008

CAPRICA - Novidades sobre o elenco

Você já viu AQUI qual será o enredo de Caprica, o spin-off da consagrada BSG. A nova série está sendo produzida por Ronald D. Moore, o mesmo responsável pela saga dos últimos humanos em luta contra os cilônios e em busca da Terra e deve estrear em 2009 no canal americano Sci Fi focando os eventos que culminam na criação dos cilônios antes das guerras e do ataque às 12 colônias.



Reconhece o cara da foto? É Esai Morales, ator que fez o Tenente Rodriguez na série Nova York Contra o Crime e que recentemente fez o Major Edward Beck na 2ª e última temporada de Jericho. Em Caprica caberá a ele o papel de Joseph Adama, segundo informação do Hollywood Reporter. Joseph, que como já sabemos é o pai de William Adama, o homem que viria a se tornar comandante da Galactica, é descrito como um sujeito com um forte senso de justiça e alguém que você não iria querer como seu inimigo.



Quem também já tem papel garantido em Caprica segundo o BuddyTv é a atriz Paula Malcomson, a prostituta Trixie de Deadwood e a ‘Outra’ conhecida como Coleen em 2 episódios da 3ª temporada de Lost. Na nova produção ela fará o papel de Amanda Graystone, uma brilhante cientista que ao lado do marido Daniel dará os primeiros passos na criação dos cilônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco! também pelo e-mail mandando sua sugestão ou crítica.

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o post serão recusados.